Friday 27 April 2018

Training plan template for call center


Diretrizes completas para projetar seu plano de treinamento Os alunos autodirigidos podem usar essas diretrizes para desenvolver seu próprio plano de treinamento. Se seus objetivos de treinamento envolvem o aprendizado de certos tópicos ou habilidades, os alunos podem começar sua aprendizagem iniciando seu planejamento. NOTA: Não se deixe intimidar pelo comprimento deste quadro. Se você olhou para uma lista de todas as etapas necessárias para fazer compras no supermercado, você provavelmente vai ficar em casa Você pode completar essas diretrizes sem ser um especialista. Tudo o que você precisa é fazer um compromisso e tomar algumas horas do seu tempo - tempo durante o qual você estará aprendendo, também Seções deste tópico Incluir também Ver os blogs da biblioteca relacionados com a concepção de planos de formação e desenvolvimento Além dos artigos sobre este Página atual, também ver os seguintes blogs que têm mensagens relacionadas com Projetando Planos de Treinamento e Desenvolvimento. Analise a página de blogs para ver vários posts. Veja também a seção QuotRecent Blog Postsquot na barra lateral do blog ou clique em quotnextquot perto da parte inferior de um post no blog. O blog também links para inúmeros recursos relacionados livre. Instruções para usar quotComplete Guidelines. Se você está criando um plano de treinamento para aprimorar a compreensão introdutória ou as habilidades de gerenciamento, liderança ou supervisão, siga as instruções nos tópicos apropriados Desenvolvimento de Gerenciamento. Desenvolvimento de Liderança ou Desenvolvimento Supervisoral. NOTA: Neste documento, o termo quotsupervisorquot é usado para se referir à posição a quem o aluno relata diretamente, por exemplo, um executivo-chefe relata a um conselho de administração. Desenhe seu plano de treinamento seguindo cada uma das seguintes etapas numeradas neste documento. Você será orientado a escrever seu plano de treinamento usando o Framework para projetar seu plano de treinamento. Preparação para projetar seu plano de treinamento Não se preocupe se seu plano é perfeito ou não - o plano é guia, não a lei Não se preocupe se você entender completamente os termos-chave no treinamento ou se seu plano é quotperfectquot ou não. A chave é começar. Comece simples, mas comece. Faça o melhor que puder por enquanto. Não há um plano perfeito. Você está fazendo o plano de acordo com sua própria natureza e necessidades. Além disso, não é importante para manter o plano para o bem do plano. O plano provavelmente mudará à medida que for avançando. Isso é bom, desde que você tenha notado que foi mudado e por quê. Lembre-se que o Treinamento eo Desenvolvimento é um Processo Tão freqüentemente quando projetamos um plano, o plano se torna o fim ao invés dos meios. O plano é um guia geral - o verdadeiro tesouro encontrado na implementação de seu plano é o aprendizado que você consegue. A aprendizagem é um processo contínuo. Olhe para aprender como um processo e você aproveite o longo tempo durante a viagem, em vez de o curto período de tempo no destino. Começar algum sentido destes termos básicos Você não tem que ser perito nos seguintes termos - apenas começ um sentido geral sobre eles. Poderia algum dos seguintes tópicos ser útil para você neste momento na concepção do seu plano de formação Determinar seus objetivos gerais no treinamento Esta seção ajuda a identificar o que você quer ser capaz de fazer como resultado da implementação de seu plano de treinamento, por exemplo, qualificar Para um determinado trabalho, superar um problema de desempenho, cumprir um objetivo em seu plano de desenvolvimento de carreira, etc Os alunos são muitas vezes melhor para trabalhar para, no máximo, dois a quatro objetivos de cada vez. Opcional: Você pode reexaminar algumas das seguintes informações: Objetivos - Selecionando as Metas de Treinamento e Desenvolvimento Há alguma linha de tempo que você deve considerar em seu plano Você tem que realizar certas áreas de conhecimento ou habilidades por um Certo tempo Se assim for, isso pode influenciar a sua escolha de objectivos de aprendizagem e actividades de aprendizagem para atingir os objectivos. (Registre suas linhas de tempo na Estrutura para Projetar seu Plano de Treinamento.) Você está buscando treinamento e desenvolvimento para lidar com uma lacuna de desempenho Uma lacuna de desempenho geralmente é indicada no processo de avaliação de desempenho. O documento de avaliação de desempenho já deve incluir uma descrição cuidadosa das áreas de conhecimento e habilidades que você deve aprender a fim de melhorar o seu desempenho. Para entender as lacunas de desempenho, consulte Gerenciamento do desempenho do empregado Ou, é o seu plano para corrigir uma lacuna de crescimento Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para atingir seus objetivos em sua carreira. Considere referenciar descrições de cargos, listas de competências ou até mesmo networking com outras pessoas já nas posições que você deseja alcançar no futuro próximo. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Ou, é seu plano para lidar com uma lacuna de oportunidade Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para desempenhar o trabalho ou papel que em breve poderá estar disponível para você. Novamente, considere descrições de cargos, listas de competências ou mesmo entrevistando alguém que já esteja no cargo ou que possa estar disponível em breve. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Obtenha feedback de outros Peça conselhos de amigos, colegas, seus supervisores e outros. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus trengths, w oaknesses, o pportunities E quaisquer ameaças para alcançar os seus objetivos desejados. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus pontos fortes, limitações, oportunidades e quaisquer ameaças para alcançar Os seus objetivos desejados. Há também uma grande variedade de auto-avaliações disponíveis em auto-avaliações (numerosas auto-avaliações) É uma lista de competências, descrições de funções ou análise de trabalho disponível para ajudá-lo a identificar seus objetivos de treinamento e desenvolvimento Uma lista de competências é uma lista dos Habilidades necessárias para desempenhar um determinado papel. A lista pode ser muito útil para você ao identificar seus objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento e desenvolvimento. Veja as informações nas seções Análise do trabalho Descrição do trabalho Competências Comece a pensar sobre quanto dinheiro você precisará para financiar seu plano. Você pode precisar de dinheiro, p. Para pagar formadores, obter instalações e materiais para métodos de treinamento, pagar salários ou salários para os funcionários durante a participação em eventos de treinamento, etc. Comece a registrar suas despesas esperadas na seção de orçamento do quadro para projetar seu plano de treinamento. Identifique seus objetivos de treinamento. Até agora, você deve ter um forte senso de quais são seus objetivos de treinamento, depois de ter considerado cada uma das etapas acima. É importante que os objetivos sejam projetados e redigidos para ser quotSMARTER (um acrônimo), isto é, s cífico, m easurable, um cceptable para você, r ealistic para conseguir, t ime-bound com um prazo, extender suas capacidades e r ewarding para você. (Para obter mais orientação, consulte Metas e objetivos devem ser mais inteligentes.) Anote seus objetivos de treinamento no quadro para projetar seu plano de treinamento. Determinando seus Objetivos de Aprendizagem e Atividades O objetivo desta parte do seu planejamento é projetar objetivos de aprendizagem que, em última instância, alcançar seu alcance global de treinamento e metas de desenvolvimento. Você também identificará as atividades de aprendizado (ou métodos) que você precisará realizar para alcançar seus objetivos de aprendizagem e objetivos gerais de treinamento. Você pode querer re-review informações nas seções: Designing Training (identificação de objetivos de aprendizagem, métodos de uso, etc) Métodos - Lembrando alguns princípios básicos sobre métodos de aprendizagem de adultos - alguns erros básicos a evitar ao selecionar métodos Métodos - Construindo mais aprendizado no plano de treinamento e desenvolvimento Várias idéias para maneiras de aprender Identifique alguns objetivos preliminares de aprendizado para cada nova área de conhecimento ou habilidades que você precisa aprender. Considere cuidadosamente cada um dos seus objetivos de treinamento. O que especificamente deve ser realizado (isto é, quais objetivos devem ser alcançados) para que você atinja esses objetivos Quais desses objetivos exigem a aprendizagem de novas áreas de conhecimento ou habilidades Estes objetivos são susceptíveis de se tornar objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento. Semelhante à natureza das metas de treinamento, os objetivos de aprendizagem devem ser projetados e redigidos para ser quotSMARTER. (Veja Diretrizes Básicas e Exemplos para Escrever Objetivos de Aprendizagem.) Em que seqüência devem ser atingidos os objetivos de aprendizagem Geralmente, a aprendizagem se baseia na aprendizagem. Pode ser útil aprender certas áreas de conhecimento e habilidades antes de aprender novas áreas. Considere cuidadosamente - Quando você tiver atingido todos os seus objetivos de aprendizagem, você realmente ter alcançado todos os seus objetivos de treinamento global Agora você está lendo para escrever seus objetivos de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são as melhores atividades de aprendizado (métodos) para você alcançar seus objetivos de aprendizagem Os métodos combinam com o seu estilo de aprendizado específico, p. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado Os métodos são prontamente acessíveis a você Os métodos aproveitam-se de oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento no local de trabalho, problemas reais que ocorrem no trabalho, uso de projetos e programas no trabalho. Observe que as atividades de aprendizagem sempre correspondem aos objetivos de aprendizagem em uma base um por um. Você pode se beneficiar dos seguintes links, Algumas maneiras típicas de aprendizagem. Algumas Novas Formas de Aprendizagem no Local de Trabalho e Inventário de Estilo de Aprendizagem.) Suas atividades de aprendizado incluem suas reflexões em curso sobre sua aprendizagem Você (e seu supervisor, se aplicável) se beneficiarão regularmente tomando tempo para se afastar e perguntar sobre o que está acontecendo No seu treinamento, o que você está aprendendo e como, se alguma coisa deve ser mudada, etc Habilidades de reflexão são fundamentais para a aprendizagem contínua em sua vida e trabalho. Considere o uso de um jornal privado de aprendizagem. Agora você está lendo para anotar suas atividades de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são os resultados observáveis ​​ou evidências de aprendizado que você produzirá a partir de suas atividades de aprendizado que podem ser revisadas para verificação da aprendizagem? Para obter idéias sobre os resultados a serem projetados em seu plano, consulte Amostras de resultados de aprendizes como meios para verificar o aprendizado. Agora você está pronto para anotar sua evidência de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quem irá verificar se cada um de seus objetivos de aprendizagem foi alcançado Idealmente, seu aprendizado é avaliado por alguém que tem grande experiência nas áreas de conhecimento e habilidades necessárias para alcançar seus objetivos de treinamento. Agora você está pronto para anotar o seu avaliador no quadro para projetar seu plano de treinamento. Agora que você sabe quais atividades serão realizadas, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, p. Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Como você vai lidar com qualquer tempo contínuo e problemas de gerenciamento de estresse ao implementar seu plano Desenvolvimento profissional inerentemente inclui a necessidade de auto-desenvolvimento, também. Portanto, você pode considerar as informações nas seções Gerenciamento de Estresse Gerenciamento de Tempo Trabalho-Vida equilíbrio Auto-confiança Inteligência Emocional Manter uma atitude positiva Desenvolver quaisquer materiais que você pode precisar O objetivo desta fase do seu planejamento é obter ou desenvolver quaisquer recursos que você precisa Conduzir as atividades selecionadas na fase anterior do plano. Considere se você precisa obter, ou começar: Inscrever-se em cursos, comprar livros, agendar tempo com especialistas, obter um mentor, agendamento Tempo com seu supervisor, etc. Agora que você pensou mais de perto sobre métodos de aprendizagem e materiais associados, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, por exemplo Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Caso algum de seus métodos de aprendizado planejados seja pré-testado Caso você tenha outra pessoa usando os métodos e compartilhe suas impressões sobre os métodos com você, faça uma breve revisão dos métodos, p. Documentação, despesas gerais, etc Você teve dificuldades em entender os métodos Planejamento Implantação do seu plano de treinamento O objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que não haja surpresas durante a fase de implementação do seu treinamento. Você pode querer rever as informações na seção seguinte Implementação - Condução ou Experimentação do Treinamento Durante seu treinamento, como você vai ter certeza de que entende as novas informações e materiais Realize periodicamente um teste curto, p. Todos de vez em quando, tente lembrar os pontos principais do que você acabou de aprender, teste-se, etc Se você está confuso, diga ao seu treinador agora. A sua aprendizagem será envolvente e agradável Você tem certeza de que você vai receber o feedback contínuo necessário, coaching, mentoring, etc durante suas atividades de treinamento e desenvolvimento Considere informações nas seções Compartilhando Feedback Coaching Mentoring Motivando Empregados Aconselhamento Moral de sustentação Onde você vai obter administrativa necessária Suporte e materiais gt Durante a implementação, se alguma mudança deve ser feita em seu plano, como eles serão rastreados Como o plano será redesenhado Como ele será comunicado e para as pessoas certas Planejamento Controle de qualidade e avaliação do seu plano de treinamento e experiências Objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que seu plano de fato vai cumprir suas metas de treinamento de uma forma realista e eficiente. Você pode querer rever as informações na seção: Avaliação do Processo de Treinamento e Resultados Quem está encarregado de implementar e acompanhar seu plano geral Como você vai saber se o plano está no caminho certo ou precisa ser mudado Considere ter um especialista em treinamento local rever o plano. O especialista pode analisar, em particular, se: - os objetivos de treinamento fornecerão os resultados desejados por você (e sua organização, se aplicável); - os objetivos de aprendizagem são específicos e alinhados com seus objetivos gerais de treinamento; - os melhores métodos são selecionados para alcançar Os seus objectivos de aprendizagem e - a sua abordagem à avaliação é válida e prática. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para projetar seu plano de treinamento. São abordagens de avaliação incluídas em todas as fases do seu plano Por exemplo, os seus métodos estão sendo testados antes de serem aplicados Você entende os métodos como eles estão sendo aplicados Estão regularmente fornecendo feedback sobre o quão bem você entende os materiais Como você (e seu supervisor , Se aplicável) saber se a implementação do plano atinge os objetivos de treinamento identificados no plano Existem planos para avaliação de acompanhamento, incluindo a avaliação de seus resultados vários meses após a conclusão do plano Acompanhamento após a conclusão do plano É freqüentemente A parte do plano que é negligenciada. Em nossa sociedade, muitas vezes estavam tão focados em identificar o próximo problema a resolver, que poucos de nós têm a capacidade de reconhecer realizações bem-sucedidas e, em seguida, comemorar. O projeto e deste plano tem sido provavelmente uma experiência muito esclarecedora para você - uma experiência que trouxe uma perspectiva sobre o aprendizado que você pode aplicar em muitas outras arenas de sua vida. Parabéns Os métodos de avaliação de acompanhamento estão sendo realizados Você (e seu supervisor, se aplicável) concluíram uma experiência bem-sucedida para desenvolver e implementar um plano de treinamento e desenvolvimento Esta conquista está sendo totalmente reconhecida Considere informações na seção Sistemas de recompensa para a categoria de Treinamento e Desenvolvimento: Para complementar seu conhecimento sobre este tópico da Biblioteca, convém revisar alguns tópicos relacionados, disponíveis no link abaixo. Cada um dos tópicos relacionados inclui recursos gratuitos on-line. Além disso, analise os livros recomendados listados abaixo. Eles foram selecionados por sua relevância e natureza altamente prática. Livros Recomendados Noções Básicas e Informações Gerais Guia de Campo para Liderança e Supervisão em Negócios por Carter McNamara, publicado pela Authenticity Consulting, LLC. Fornece passo-a-passo, orientações altamente práticas para recrutar, utilizar e avaliar os melhores funcionários para o seu negócio. Inclui diretrizes para efetivamente liderar a si mesmo (como membro do Conselho ou empregado), outros indivíduos, grupos e organizações. Inclui diretrizes para evitar burnout - um problema muito comum entre os funcionários de pequenas empresas. Muitos materiais neste tópico da Biblioteca sobre pessoal são adaptados a partir deste livro. Guia de campo para a liderança e supervisão com funcionários sem fins lucrativos por Carter McNamara, publicado pela Authenticity Consulting, LLC. Fornece passo-a-passo, orientações altamente práticas para recrutar, utilizar e avaliar os melhores membros do pessoal para o seu sem fins lucrativos. Inclui diretrizes para liderar-se efetivamente (como membro do Conselho ou membro da equipe), outros indivíduos, grupos e organizações. Inclui diretrizes para evitar burnout - um problema muito comum entre funcionários sem fins lucrativos. Muitos materiais neste tópico da Biblioteca sobre pessoal são adaptados a partir deste livro. Os seguintes livros são recomendados por causa de sua natureza altamente prática e muitas vezes porque eles incluem uma ampla gama de informações sobre este tópico da Biblioteca. Para obter mais informações sobre cada livro, basta clicar na imagem do livro. Além disso, uma bolha de informações pode ser exibida. Você pode clicar no título do livro nessa bolha para obter mais informações, também. Orientação e Treinamento de Funcionários Os seguintes livros são recomendados por causa de sua natureza altamente prática e muitas vezes porque eles incluem uma ampla gama de informações sobre este tópico da Biblioteca. Para obter mais informações sobre cada livro, basta clicar na imagem do livro. Além disso, uma bolha de informações pode ser exibida. Você pode clicar no título do livro naquela bolha para obter mais informações, também. Treinamento de Centro de Chamadas Um Agente: Confiança e Profissionalismo para Empregados da Central de Atendimento Resultados do Curso Este curso para agentes de call center irá: Revisar os prós e contras do bom Etiqueta do telefone. Sugerir frases para construir uma relação com os outros. Explique como a linguagem corporal pode ser ouvida por telefone. Destaque palavras e frases para evitar, e sugerir substitutos. Oferecer técnicas para lidar com chamadas difíceis. Dê sugestões para aliviar o estresse. Formatos disponíveis Visão geral do curso Se escolhermos abraçá-los ou ressentir-se de suas chamadas interruptivas, call centers são uma realidade de negócios que está aqui para ficar. Este curso ajudará os agentes de call center a aprenderem a aproveitar ao máximo seu trabalho baseado em telefone, incluindo a compreensão das melhores maneiras de escutar e ser ouvido. Cada interação de telefone também tem elementos de vendas e habilidades de atendimento ao cliente que iremos explorar em detalhes ao longo deste programa energizante e prático. Objetivos do Programa Ao concluir este programa, os participantes devem ser capazes de: Explicar as nuances da linguagem corporal e a importância de boas habilidades verbais. Efetivamente questionar e ouvir os chamadores. Entregar más notícias e dizer não polidamente. Negocie conforme necessário. Criar e entregar mensagens significativas. Efetivamente use uma variedade de ferramentas para facilitar sua comunicação. Personalize suas interações com os chamadores. Use técnicas vocais que melhorarão sua capacidade de comunicação e fala. Gerencie o estresse. O esboço a seguir destaca alguns dos principais pontos de aprendizagem dos cursos. Como parte de seu programa de treinamento, modificaremos o conteúdo conforme necessário para atender aos objetivos de sua empresa. Mediante solicitação, forneceremos uma cópia dos materiais dos participantes antes da (s) sessão (ões). Esboço da oficina O laço faltante: O que está faltando na comunicação de telefone Para começar, os participantes explorarão o estudo de Alfred Mehrabians na comunicação e em como se relaciona à comunicação de telefone. Os participantes também aprenderão como a linguagem corporal é transmitida durante as chamadas telefônicas. Falando fácil: comunicação verbal Esta parte do programa abrange os quatro Es de uma voz de telefone eficaz e como os participantes podem usá-los para promover uma imagem de serviço positivo. Movimentos Suaves: Chaves para Grande Comunicação Esta sessão dará aos participantes a oportunidade de desenvolver frases fortes e úteis para ajudar os clientes. Eles também aprenderão técnicas para ouvir ativa e ficar focado. No entanto, e no entanto: Dizer Não Entregar más notícias e dizer não pode ser dois dos aspectos mais desafiadores de um call-center agentes trabalho. Esta sessão dará aos participantes técnicas e práticas nestas duas áreas-chave de habilidade. Quem vai comprar. Vendas por telefone Esta parte do programa se concentra nas vendas. Os participantes vão descobrir como usar a entrega de informações e construção de relacionamento para ajudá-los a vender por telefone. Mensagem Recebida: Colocando o Correio de Voz para Funcionar O Correio de Voz é uma grande conveniência, mas também pode ser frustrante. Neste componente do programa, os participantes receberão algumas dicas para deixar mensagens que recebem resultados positivos e terão a oportunidade de praticar essas técnicas durante exercícios em grupo. A milha extra: indo acima e além Nesta parte do programa, os participantes aprenderão 15 técnicas para o sucesso e estratégias para personalizar seu serviço. Vamos Negociar: Manejar Objeções Durante este segmento, os participantes aprenderão diferentes maneiras de abordar objeções, e eles vão desenvolver boas perguntas que podem ajudá-los a fechar um acordo de venda ou encontrar. Sentindo outros sentimentos: Praticando empatia Esta parte do programa se concentra na empatia. Os participantes irão trabalhar em pares para reescrever seco, menos de imaginativas declarações para mostrar empatia para seus clientes. Slides escorregadias: lidar com clientes difíceis Esta seção importante do programa dará aos participantes nove técnicas fáceis para o gerenciamento de clientes difíceis. Também vamos analisar como lidar com a vulgaridade e abuso verbal. Relaxe: Stress Busting Todos nós precisamos de técnicas para gerenciar o estresse em nossas vidas. O programa termina com os participantes que desenvolvem algumas maneiras personalizadas de controlar o stress. Na conclusão deste programa, os participantes devem ter uma compreensão clara do que eles podem fazer para se conectar com e servir os clientes profissionalmente enquanto trabalhava em um ambiente de call-center. Perguntas Este Curso Respostas Sobre Call Center Formação Eu gostaria de treinar os meus funcionários call center. Quem oferece um seminário adequado O que os funcionários do call center devem saber Quem oferece cursos de treinamento para pessoas que trabalham em call centers CURSO DE TREINAMENTO DO CENTRO DE CHAMADA. CLASSE. OFICINA. SEMINÁRIO. Lembretes do curso do programa Nossos cursos de treinamento e webinars no local estão disponíveis para grupos. Eles não são oferecidos em um formato de seminário público. Entre em contato conosco para falar com um facilitador sobre suas necessidades e trazendo treinamento em casa para sua organização. Nós viajamos internacionalmente e para os seguintes estados dos EUA: Alabama, Alasca, Arizona, Arkansas, Califórnia, Colorado, Connecticut, Delaware, Flórida, Geórgia, Havaí, Idaho, Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Kentucky, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Mississippi, Missouri, Montana, Nebraska, Nevada, Nova Hampshire, Nova Jersey, Novo México, Nova Iorque, Nova Iorque, Carolina do Norte, Dakota do Norte, Ohio, Oklahoma, Oregon, Pensilvânia, Rhode Island, Carolina do Sul, Dakota do Sul , Tennessee, Texas, Utah, Vermont, Virgínia, Washington, West Virginia, Wisconsin e Wyoming. Para obter informações sobre preços, faça o download da folha de tarifas de treinamento. Para obter informações sobre os cursos auto-organizados disponíveis para qualquer pessoa, navegue pelas visões gerais do curso e procure programas rotulados como ofertas on-line. Para obter recursos gratuitos, consulte os links à esquerda de cada diretório do curso e visão geral da oficina. Planos de treinamento Planos Cada treinador precisa de um ponto de partida para preparar o treinamento que ele ou ela vai entregar. E ter o ponto de partida certo, sob a forma de um grande plano de treinamento, pode fazer uma enorme diferença na experiência geral do treinador e, finalmente, a experiência dos participantes de treinamento. Para ajudá-lo a preparar treinamentos incríveis, estamos dando alguns modelos de planos de treinamento que você pode usar em seus treinamentos. Eles são livres de usar e deve ajudá-lo a projetar e preparar grandes planos de treinamento. Basta clicar na imagem e, em seguida, os modelos de planos de treinamento serão baixados em seu computador. Modelo de plano de treinamento nº. 1 (.doc, 89 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 2 (.doc, 82 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 3 (.doc, 108 KB) Obtenha seu Kit de Treinadores GRÁTIS Planejando uma Sessão de Treinamento Um plano de sessão de treinamento é um roteiro de sua lição. Imagine que você apenas conduziu uma sessão de treinamento. Infelizmente, didnt ir bem como youd esperado. Primeiro, você esqueceu de cobrir alguns pontos importantes em sua apresentação. Em seguida, você ficou sem tempo para responder a perguntas, porque você teve que mudar sua sessão sobre a mosca para cobrir os pontos que você perdeu. Tudo somado, você não tem certeza de que as pessoas aprenderam o que precisavam saber, e você gostaria que você tivesse um plano mais claro para a sessão. Neste artigo, bem ver como planejar uma sessão de treinamento de forma eficaz. O que é um Plano de Treinamento Um plano de treinamento ndash também chamado de plano de aprendizado O ndash é uma descrição organizada das atividades e recursos que você usará para orientar um grupo em direção a um objetivo de aprendizagem específico. Ele detalha o assunto que você vai ensinar, quanto tempo cada seção deve tomar, os métodos de instrução para cada tópico coberto e as medidas que você usará para verificar se as pessoas aprenderam o que você precisava deles para aprender. Pode ser tão simples como um breve resumo, ou mais complexo, com scripts, prompts e listas de perguntas que você planeja fazer. Por que usar um plano de sessão de treinamento Levar tempo para planejar uma boa sessão de treinamento. No entanto, você e seus estagiários serão beneficiados com esta preparação. Como você planeja, você visualiza cada passo da classe. Isso ajuda a garantir que você pensou sobre tudo o que você precisa dizer e que apresenta as informações em uma ordem lógica. Você também será capaz de se preparar para os pontos que as pessoas podem achar difícil de entender. Depois de sua sessão, você pode usar seu plano para descobrir o que foi bem ndash eo que não funcionou para que você possa adaptá-lo para lições futuras. Por último, um plano de sessão de treinamento será inestimável para um instrutor substituto, se você não pode fazê-lo para a classe. Como desenvolver um plano de sessão Para desenvolver um plano de sessão, é útil usar um modelo de plano de treinamento padrão. Isso ajuda a organizar o material consistentemente durante as sessões e evitar a duplicação de tópicos. Você pode fazer o download de um modelo de plano de aula aqui. Em seguida, para planejar sua sessão, siga as etapas abaixo. Etapa 1: Definir Objetivos de Aprendizagem Seu primeiro passo é especificar o que você quer que seus aprendizes aprendam e determinar como você medirá isso. Pense nestas perguntas: Quais são os conceitos ou habilidades mais importantes que os estagiários precisam entender até o final da aula? Por que esses conceitos e habilidades são importantes Como você saberá que os compreendeu corretamente Você pode usar o Modelo de Objetivos de Aprendizagem do ABCD para Definir um objetivo de treinamento que aborda de forma abrangente as necessidades de seus alunos. Isso ajuda você a entender a sua A udiência, definir o comportamento necessário ao final da sessão, especificar as C ondições sob as quais o conhecimento será usado e determinar o grau de conhecimento necessário. Você deve ter somente um ou dois objetivos de aprendizagem para cada classe. Se você tiver mais, é provável que você tenha muita informação para cobrir, e os estagiários podem se sentir sobrecarregados com informações. Etapa 2: Esclarecer os principais tópicos e conceitos relacionados Sua turma se concentrará em algumas idéias ou habilidades centrais, mas você precisará explicar conceitos relacionados para alcançar seus objetivos de aprendizagem. Liste seus tópicos-chave e seus conceitos relacionados e, em seguida, agrupá-los ndash, por exemplo, usando um diagrama de afinidade ndash para mostrar como eles estão conectados. Passo 3: Organize Material Depois de ter uma idéia geral do que você precisa para cobrir, esboço um esboço de lição. Liste todos os pontos que você precisa para cobrir, na ordem em que você cobri-los. Use o Ciclo de Aprendizagem 5 E para vincular informações aos conhecimentos e habilidades existentes dos formandos. Isso irá ajudá-los a colocá-lo em um contexto pessoal, o que, por sua vez, irá ajudá-los a mantê-lo melhor. Agora, insira as informações do seu contorno em seu modelo de plano de treinamento. Verifique de volta contra o seu documento de brainstorming inicial para se certificar de que você cobriu tudo o que você precisa dizer. Além disso, compare seu modelo com seus objetivos para a sessão, para se certificar de que você vai alcançá-los. Etapa 4: Planejar técnicas de apresentação Agora pense sobre como você vai ensinar este material para seus alunos. É melhor usar várias abordagens de apresentação diferentes para manter os alunos engajados e atrair pessoas com diferentes estilos de aprendizagem. (Isto é muito importante, porque os estilos de aprendizagem variam muito.) Encontrando este artigo Útil Você pode aprender outras 49 habilidades de aprendizagem, como esta, juntando-se ao Mind Tools Club. Considere usar essas atividades em sua sessão de treinamento: Palestras são ideais para a introdução de um tópico. Mantenha palestras até 30 minutos ou menos e resuma os pontos importantes no início e no final. Você pode querer usar um orador convidado se o tópico é altamente especializado. Demonstrações funcionam melhor quando você precisa mostrar as etapas em um processo ou tarefa. Os alunos podem tentar a tarefa por si mesmos, ou você pode demonstrá-lo na frente do grupo. Discussões e debates são úteis após uma palestra, porque permitem que os formandos façam perguntas sobre os conceitos que acabam de aprender. Considere distribuir uma lista de perguntas ou tópicos para estimular uma discussão. O aprendizado on-line é útil quando os alunos precisam adquirir experiência prática de habilidades de TI, se precisam acessar material de vídeo ou áudio, ou se testes e atividades de auto-teste serão úteis. O jogo de papéis envolve os formandos que actuam uma nova habilidade num ambiente simulado e aprendem com o feedback dos outros participantes. O ensino em pequenos grupos ajuda os alunos a esclarecerem a sua compreensão das novas informações. Eles podem explicá-lo uns aos outros em suas próprias palavras, e responder a perguntas. Estudos de caso podem ajudar os alunos a colocar novas informações no contexto. À medida que processam as informações e as relacionam com uma situação relevante para elas, elas criam conexões mentais que as ajudarão a relembrar as informações mais tarde. Uma vez que você tenha decidido quais métodos de treinamento usar, anote-os em seu modelo. Etapa 5: Incluir Avaliação Agora, pense sobre quando você verificará se os alunos compreenderam os pontos-chave. Construir em testes de aprendizagem e sessões de perguntas e respostas, e incluí-los no seu modelo. Além disso, considere como você avaliará a sessão. Você pode querer usar uma abordagem de medição formal alinhada com Kirkpatricks Modelo de Avaliação de Treinamento de Quatro Níveis. Ou você pode querer criar um simples questionário on-line ou off-line que irá ajudá-lo a dizer se a sessão foi bem sucedida. Passo 6: Concentre-se no tempo Finalmente, pense sobre o momento da sua sessão. Alguns conceitos ou habilidades terão mais tempo para dominar do que outros, para identificá-los na frente e permitir que os alunos tempo extra para absorver ou praticar o material. Registre o tempo que você vai alocar para cada conceito ou seção em seu plano de treinamento, e certifique-se de que você tem tempo suficiente para se concentrar nos conceitos básicos ndash se você não tem tempo suficiente, você precisará executar sessões adicionais ou estreitar o seu Aprendizagem e reduzir o número de tópicos que pretende cobrir. Você pode usar os mesmos passos para criar um plano para uma sessão de treinamento on-line. No entanto, você deseja permitir tempo extra para que os alunos iniciem a sessão na plataforma de treinamento, façam perguntas sobre isso e resolvam quaisquer problemas técnicos. Yoursquoll também precisa incluir oportunidades extras para verificar a compreensão, porque pode ser mais difícil ver se os alunos compreenderam plenamente a lição quando você não está na mesma sala que eles. Faça perguntas frequentes abertas para confirmar a compreensão. Exemplo de plano de sessão de treinamento O exemplo abaixo mostra um plano de sessão de treinamento concluído. Objetivo de Aprendizagem: Ensinar os novos membros da equipe em um call center a lidar com chamadas de clientes desafiadoras com mais eficiência. Pontos-chave Um plano de sessão de treinamento fornece um formato útil para pensar sobre as atividades e recursos que você usará para orientar um grupo em direção a um objetivo de aprendizagem. Para criar um plano de sessão de treinamento eficaz, siga as seguintes etapas: Etapa 1: Defina seus objetivos. Passo 2: Esclareça os principais tópicos e conceitos relacionados. Passo 3: Organize o material. Etapa 4: Planejar técnicas de apresentação. Etapa 5: Incluir avaliação. Passo 6: Foco no tempo. Os planos de sessões de treinamento levam tempo para criar, mas garantem que as informações que você precisa ensinar seguem uma seqüência lógica. Isso ajudará seus alunos a se envolverem com ela e, em última instância, a compreender e reter. Você também pode usar os planos de sessões de treinamento para sessões de treinamento on-line, embora você precise reservar tempo extra e incluir testes extras de aprendizagem, pois pode ser mais difícil avaliar se os alunos entenderam todos os seus pontos. Se você é um profissional de desenvolvimento de aprendizado e amplificação, você pode obter um fluxo regular de idéias e recursos especializados da LampD visitando o blog Mind Tools Corporate. Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e esta é apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui em Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercarregar a sua carreira Há mais de um mês Midgie escreveu Hi laurenberge68, É ótimo saber que você encontrou este artigo para ser tão oportuna para você Eu amo isso quando isso acontece Relativamente a um formulário de Declaração Jurada de Roubo de Identidade, Fez uma rápida pesquisa on-line e viu algumas formas que você poderia usar. Dê uma olhada e veja o que melhor se adapte às suas necessidades. Midgie Mind Tools Team Mais de um mês atrás laurenberge68 escreveu Timely post. Eu amei o insight. Alguém sabe onde minha empresa poderia acessar um formulário preenchido FTC Identity Theft Affidavit para completar mais de um mês atrás Michele escreveu Were contente que o artigo foi útil. Boa sorte no planejamento de sua sessão de treinamento. Equipe Michele Mind Tools

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