Monday 24 June 2019

Wallstreet forex robô teste


Wallstreet Forex Robot. Want criar site Encontrar Free WordPress Temas e plugins. This artigo é obsoleto e não mais mantida O primeiro pensamento que eu tinha sobre este EA era algo ao longo das linhas de omg lolz que um nome sem inspiração, ninguém negocia Forex na Wall Street Ok, eu realmente não acho que em termos de omg ou lolz e eu sou muito mais dura do que sem inspiração, mas que era o principal raio de pensamento À primeira vista, eu acreditei que fosse ainda outro scalper sessão da Ásia e eu queria saber se é Apenas uma cópia de uma EA existente ou algo original Mas quando eu comecei a inspecionar os horários de abertura das posições, lo e behold eu observei que não era restrito à sessão asiática os comércios estavam sendo abertos nos testes dianteiros em torno do relógio Você Don t realmente ver muitos 24 5 scalpers hoje em dia e dado a minha natureza muito suspeita Eu estava inclinado a acreditar que é algum tipo de um embuste Muitos vendedores EA foram capturados indo até a declaração falsa resultados e para limpar minhas dúvidas eu naturalmente Procedeu a pedir uma cópia de Wall Street Forex Robot revisão, o pedido que foi concedido com uma resposta muito rápida e-mail. O fato de que eu estou escrevendo sobre ele deve ser clara indicação de que eu não considero que seja um embuste de qualquer forma É um scalper verdadeiramente original que troca vários pares ao redor do pulso de disparo e parece controlar scraping um lucro agradável fora dele Os pares que funciona sobre são EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF e em um USDCAD de menor extensão, embora o último não seja mesmo Mencionado no manual e só acontece de saber sobre ele porque o autor mencionou como muitos outros scalpers hoje em dia, ele é executado no período de tempo M15, por isso não há nada fora do comum there. Well, você já sabe os fatos importantes Wall Street Forex Robot é um scalper, ele corre 24 5, ele usa o período de tempo M15 e os pares recomendados pelo vendedor são EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF, enquanto USDCAD está funcionando, mas não oficialmente suportado. O manual é um pouco confuso sobre o tema Do par suportado S como no início apenas USDUSD, GBPUSD e USDJPY são mencionados, mas mais tarde ele procede a mencionar USDCHF, bem como, além disso, como você vai ver, USDCHF está presente nos backtests no site do produto, bem como no live live Teste. Há algumas outras coisas que você deve saber e eu vou tentar listá-los brevemente Embora você pode configurar manualmente o SL TP para cada par, provavelmente não é uma boa idéia fazê-lo O EA atualiza suas configurações do servidor Após uma autenticação bem-sucedida, configurando, entre outras coisas, os valores predefinidos para cada par a perda de parada varia de 120 pips em EURUSD e GBPUSD até 160 em USDCHF, enquanto o TP é de cerca de 25 pips, com as notáveis ​​exceções de GBPUSD onde S 50 e USDCAD onde é 14 A perda stop é raramente atingida, embora a partir do que eu poderia ver nos backtests, como qualquer scalper sensível EA, é capaz de fechar os comércios antes de bater SL na maioria dos casos, quando o mercado vai contra Ele, a média média de vitórias Assim como sua capacidade de fechar negócios antes de bater SL, tem uma capacidade de tirar proveito de forma precoce, antes de suas posições atingirem a meta de lucro de tomada, quando ele figura que s como muitos pips como o mercado está indo Para dar it. The estratégia em si não é excessivamente complexa que usa alguns dos indicadores que são enviados com Metatrader de forma criativa para determinar os sinais de entrada Enquanto eu estava tendo um olhar para isso, eu também verifiquei a sua ordem de envio e notei Tem repetir loops para abrir ordens de fechamento, denotando um certo grau de experiência com negociação ao vivo automatizada Embora a programação DLL às vezes pode ser um problema para EAs executando em vários pares com a mesma DLL, neste caso, parece ser totalmente thread safe. The Robô Wallstreet médias cerca de 3 5 comércios por dia, quando executado nos quatro pares recomendados e quase 5 comércios por dia, quando executado em todos os cinco, por isso se qualifica como uma negociação bastante freqüente EA Desde que negocia em torno do relógio, não há GMT, por isso, felizmente que não é algo que temos de se preocupar neste caso. A EA é totalmente compatível com as regras NFA, uma vez que não abrir mais de um comércio de uma só vez em cada instrumento negociado, não há problemas com FIFO E hedging Cuidadoso, embora operando-lo em conjunto com outros EAs que comercializam os mesmos pares em uma conta com as restrições NFA no lugar pode resultar em um dos EAs não ser capaz de abrir trades. If você don t know it now, I m Blunt Então, eu sinto muito, senhor vendedor, mas eu não gosto do Wall Street Forex website É um amálgama de material de marketing clássico com fontes de todos os tipos de tamanhos e cores e eu estou inclinado a acreditar que é uma tentativa genuína de me cegueira Provavelmente o que me fez pensar que eu estava lidando com um embuste em primeiro lugar. Há algumas informações interessantes, também, se a roda do mouse pode pegar o scrollfest Quatro 1999 - 2017 backtests podem ser encontrados, mas eles re realizada usando um lote grande em Um baixo saldo de partida, resultando em alguma Apesar da curva de equilíbrio ascendente íngreme Mais interessante do que isso, há uma conta Alpari ao vivo executando o EA desde dezembro de 2018 e três demos Alpari, mas eu realmente não entendo qual é a diferença entre as demos além da data de início Todos os As contas são carimbadas com a verificação independente do myfxbook Você pode rolar diretamente para as abominações HTML que abrangem uma declaração de conta rolagem em um quadro gráfico que são impossíveis de perder como eles tendem a preencher a tela inteira e, em seguida, rolar para cima apenas um pouco para obter Para os resultados ao vivo Venha para pensar nisso, o site é tão carregado com várias coisas que eu senti a necessidade de fornecer orientações e eu quase esqueci que eu também pode ligar o widget myfxbook here. There um aviso assustador no topo da página Que afirma que apenas 200 cópias vão ser vendidas, mas eu estou tomando a liberdade de não acreditar que Anyway, se você está lendo isso, as chances são você re não muito em que o estilo de comercialização quer, então eu pergunto Você desconsiderar o site e prosseguir com a revisão Um site feio não é motivo para descartar um bom produto e afinal de contas é apenas uma questão de gosto Quem sabe, talvez algumas pessoas realmente gostam deste estilo de marketing. Mas todos estes rant me fez quase Esquecer um detalhe muito importante mencionado no site da EA já está disponível para Metatrader 5 Comprar a versão MT4 também lhe dará acesso à versão MT5, que está disponível para download na seção members. The único parâmetro que você realmente tem que definir É o AutoMM Este é basicamente o risco que a EA executa com e não configurá-lo vai fazer o comércio EA constante 0 1 tamanho do lote Eu vou executar o meu teste de frente com AutoMM definido para 3, mas eu suspeito que muitos de vocês Defina-o para algo como 5 A menos que você queira usar lotes fixos, ou seja, em que caso você terá que mudar o padrão de 0 1 para o tamanho do lote desejado. Há também um parâmetro RecoveryMode, que eu recomendo fortemente não habilitar While Isso pode levar O aparentemente ganhos mais elevados, ele certamente irá aumentar a redução dramaticamente Mesmo o manual faz uma recomendação semelhante Há também outro parâmetro para limitar o risco máximo por comércio, que é configurado para 20 por padrão e você provavelmente faria bem para deixá-lo lá, É em essência uma configuração de segurança. O Wallstreet Robot apresenta um parâmetro StealthMode e você provavelmente é melhor desativá-lo a menos que você suspeita que seu corretor de se comportar mal Eu vi recentemente algumas perdas muito pesadas devido a uma configuração semelhante com um diferente EA. Instead de Usando o par de padrões, qualquer usuário pode configurar os parâmetros de par manualmente O stop loss, take profit, lucro seguro e gatilho de lucro seguro pode ser configurado, o que deve dar muitas semanas de tempo de CPU ocupado para os computadores das pessoas que estão em otimizações. Todos os parâmetros são descritos no manual e há um capítulo inteiro dedicado ao gerenciamento de dinheiro que explica como configurar corretamente o EA para usar o risco de que você w Mas uma coisa adicional que você tem que manter em mente é que cada par de moedas tem seu próprio risco inerente e ao executar o EA em vários pares normalmente significa alisado fora drawdowns, haverá momentos em que também significa combinado drawdowns O manual também Apresenta um backtesting capítulo que eu cuidadosamente desconsiderado e procedeu a fazê-lo do meu jeito, que é quase o mesmo quando se trata de dados do centro de história de qualquer maneira também contém alguns conselhos de corretor realmente sensato e não afiliado links, que me surpreendeu, dado o Produto EA EA apresenta um HUD uma exibição de gráfico, se você vai mais ou menos no mesmo estilo como KangarooEA, mas com um pouco menos de informações Mais importante, ele exibe os lotes que irá comercializar, o atual spread e status comercial, juntamente com o Como de costume, comecei a executar backtests de dados do centro de histórico no intervalo de tempo 1999-2017. Eu escolhi um spread médio para cada par. Sure, se sua conta estiver em um corretor ECN você terá Menor spreads e que vai afetar o desempenho da EA de uma forma positiva No entanto, se você estiver usando um spread spread corretor, os spreads pode ser maior e no caso do Wall Street Forex Robot é provavelmente não uma boa idéia Para usar tal conta. Todos os backtests realizados em dados de centro de história estavam usando as configurações padrão para todos os parâmetros, exceto o AutoMM que foi definido como 3 Durante toda a revisão, eu usei um terminal GO Markets para todos os backtests e criação de arquivo FXT. Wall Street Forex Robot 3 6, 1999-2017 Dados do centro de histórico do EURUSD M15, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 1999-2017 GBPUSD Dados do centro de histórico M15, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 1999-2017 USDJPY M15 dados do centro de história, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 6, 1999-2017 USDCHF M15 dados do centro de história, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 1999-2017 Histórico do USDCAD M15 Os dados do centro, spread 2 0, as configurações padrão, AutoMM 3.GBPUSD superou todos os outros, mas EURUSD, USDJPY e USDCHF também estão exibindo uma curva de equilíbrio agradável, constantemente crescente USDCAD por outro lado parece bastante caótico e acho que é por isso que S não um par oficialmente suportado eu definitivamente não incluí-lo no teste para a frente, mas eu vou executar os outros backtests sobre ele também, por razões de consistência A razão para a curva de equilíbrio estranho USDCAD é provavelmente a média pobre taxa de perda de vitória , Apesar de sua alta porcentagem de ganhar trades. To poupar-lhe o problema de clicar em cada gráfico de saldo, fiz uma pequena mesa com alguns dados relevantes para cada backtest Falando de que, muitos dos meus leitores não parecem saber que eles são clicáveis ​​por isso aqui Ele está clicando em um dos gráficos de resultado backtest irá carregar toda a instrução backtest em seu browser. I também mesclou e analisou os resultados para EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF em outras palavras, eu excluiu USDCAD Para obter resultados relevantes, eu Definir todos os comércios para o tamanho do lote para 0 3, que é o valor obtido a partir da execução da EA com um AutoMM de 3 em um equilíbrio de 10k Como tal, o gráfico abaixo teria um balanço final muito maior com os tamanhos de lote original, mas Para o propósito da nossa análise, isso é bom o suficiente. A Wall Street Forex Robot 3 6, os resultados da fusão para o tiquete de spread fixo backtests dados para EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF. The retorno médio mensal médio é em torno de 8 3, O drawdown total maximal combinado encontra-se em torno de 20, que é o que eu estava alvejando como uma figura máxima quando eu selecionei um AutoMM de 3 Muitos negócios sobre um terço são fechados dentro de uma hora quando a maioria de comércios sobre 80 não durar sobre 5 horas Geralmente, Quanto mais tempo um negócio é prolongado, menor a chance de acabar com um lucro com ele O fator de lucro médio é de 1 59, enquanto os negócios vencedores constituem um 78 do total, com uma taxa média de perda ganha de 1 2 28 Eu também Uma rápida projeção de Monte Carlo que eu Só vou ligar aqui porque não muitas pessoas estão interessadas. Finalmente, eu executei alguns backtests usando a propagação real Dukascopy e adicionando uma comissão de 0 8 pips. Wall Street Forex Robot 3 6, 2007-2017 EURUSD M15 tick dados, propagação real , Configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 2007-2017 USDJPY M15 dados tick, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 6, 2007-2017 USDCHF M15 dados de carrapato, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3 6, 2007-2017 USDCF M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3.The Os resultados parecem os mesmos que os obtidos em um spread fixo, mas como esperado, devido à comissão e spread variável, eles foram ligeiramente mais pobres. Eu usei o meu médio spread EA para verificar a propagação dos dados inteiros e vamos ver o que ele Parece que nos arquivos de propagação real não inclui a comissão, que s adicionado Em cima da spread. Smoed min spread. New pares e configurações. Recentes versões do Wallstreet Forex Robot adicionaram suporte para AUDUSD e NZDUSD, juntamente com uma nova configuração para EURUSD com um stoploss 33 tight pip Isto naturalmente me levou a revisitar O artigo e incluem os backtests dos novos pares, mas infelizmente eu tenho sido apanhado em um monte de outras coisas e esta atualização está chegando muitas semanas mais tarde do que deveria have. Initially, eu só correu backtests tick dados usando os dados Dukascopy com Variável, mas quando eu percebi que erroneamente correu-los com risco 2, tornando-os não facilmente comparáveis ​​com os backtests anteriores, eu decidi também executar alguns backtests de dados do centro de história e alguns backtests de dados de carrapatos com risco 3, tudo o que você vai encontrar abaixo. Wall Street Forex Robot 3 9 EURUSD M15 backtest 1999-2017, dados do centro de história, spread 1 0, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 9 EURUSD M15 backtest 2007-2017, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 2 Wall Street Forex Robot 3 9 EURUSD M15 backtest 2007-2017, dados de tick, spread real, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 9 AUDUSD M15 backtest 1999-2017, dados do centro de história, spread 1 5, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017, dados tick, spread real, configurações padrão, AutoMM 2 Wall Street Forex Robô 3 9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017, Configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 9 NZDUSD M15 backtest 1999-2017, dados de história, spread 2 0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3 9 NZDUSD M15 backtest 2007-2017, dados de carrapato, spread real, padrão Configurações, AutoMM 2 Wall Street Forex Robot 3 9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017, dados tick, spread real, configurações padrão, AutoMM 3.Of três, eu diria que a nova configuração EURUSD é o item mais emocionante, mas eu ganhou t switch Meu teste direto para ele simplesmente porque eu prefiro mantê-lo tão perto de fábrica se Ttings como possível Wallstreet Forex Robot também executa bastante bem em AUDUSD, em linha com os outros pares No entanto, quando se trata de NZDUSD, mesmo que o backtest parece indicar um desempenho decente, a quantidade de comércios tomadas é muito menor do que para o Outros pares, de modo que o backtest não é tão relevante quanto os outros Ambos os novos pares foram adicionados ao meu teste para a frente há algum tempo e vou mantê-los lá e deixar o desempenho ao vivo falar por si só use a opção de análise personalizada no myfxbook para obter Uma idéia. Pessoalmente, eu gosto de Wall Street Forex Robot caso contrário eu wouldn t ter escrito um comentário Ele tem alguns inconvenientes, porém, e quando digo isso, não estou apenas referindo-se ao estilo do site, mas também para o bastante Preço íngreme uma cópia custa 489 O negócio inteiro é adoçado pelo fato de que ele está licenciado para executar em três contas ao vivo e que uma versão MT5 já está disponível, mas ainda não é algo que eu iria contar como um produto barato Com um 1000 Conta, você Tem que executá-lo por algo como meio ano com risco 3 apenas para tê-lo fazer um lucro igual ao investimento na EA, então eu estou supondo que está direcionando pessoas com tamanhos de conta maiores Finalmente, há um desconto de 50 exclusivo para os leitores, Trazendo o preço para baixo para 439 tudo que você tem a fazer é comprar usando este link para tirar proveito dela. Claro, dado o fato de que é praticamente o único scalper que eu sei que é rentável e abre posições ao redor do relógio, eu Pode ver como o preço alto pode ser justificado O teste oficial de frente parece estar totalmente em linha com os resultados do meu backtest, por isso parece muito promissor até agora Finalmente, vale a pena mencionar que há uma política de reembolso de 60 dias, condicionada à EA falha Para produzir o teste de profit. Forward. Para os requisitos de propagação, eu estava planejando ir com um GO Markets L-Plate conta ao vivo, mas como se vê lá sa limite de um por cliente Como tal, criei um spread LiteForex flutuante Live account for it Está correndo com o de Configurações de falha, incluindo o modo de recuperação que está desativado, a única alteração é que eu definir AutoMM para 2 para todos os pares O teste de frente ao vivo foi iniciado em 29 03 2017.Versão utilizado 3 6 Pares e prazos EURUSD M15, USDJPY M15, USDCHF M15, USDCAD M15 Wall Street Robot Forex homepage Comprar Wall Street Forex Robot Comprar Wall Street Forex Robot Single License. Did você encontrar apk para android Você pode encontrar novos Jogos Android e apps. Disclaimer e Risco Aviso Por favor, leia. Na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência, E apetite de risco A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder Você deve estar ciente De todos os riscos associados com o comércio de divisas, e procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer doubts. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site é de nossa opinião ea opinião dos nossos visitantes, e pode não refletir a verdade Por favor, use O seu próprio bom senso e procurar aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site Nós também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Advertisos Advertência As ligações de propaganda são exibidas em todo o site Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concorrência deste website ou partes afiliadas. As opiniões do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter potencialmente enganosos e / ou desequilibrados Reclamações e informações que podem não revelar riscos e outras considerações importantes envolvidas em Ading. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, nós nos reservamos o direito de editar a sua postagem de qualquer maneira que quisermos para fazer o divertimento de você Por spam, nós concordamos com quaisquer edições que fazemos e para tomar nenhuma legal ou Outras ações contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever Estamos comprometidos com o tratamento justo de opiniões e posts, independentemente de tais relações. Copyright Todos os direitos Reserved. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA ea lei internacional. O Exército de Paz do Ferox depende da propaganda de banners para mantê-lo GRÁTIS para todos Você também pode ajudar a desativar o AdBlocker enquanto navega Nosso site Obrigado de nossos comerciantes community. Forex Alemanha. Expert Advisors - WallStreet Forex Robot 2 0 Evolution. WallStreet Forex Robot ist ein Expert Advisor, der aktuell drei W hrungspaare rund um uhr handelt Im Gegensatz zu vielen anderen Scalpern handelt WallStreet Forex Robot Referings schwerpunktm ig em hochliquiden Marktphasen und z B kaum na sessão asiática Die Handelsstrategie dieses Expert Advisors basiert auf Der Erkennung kurz - bis maximal mittelfristiger Tendências, wobei der anvisierte Gewinn pro Comércio im zweistelligen Pip Bereich liegt. Die Take Profit und Stop Limites de Perda werden durch WallStreet Forex Robot dinâmico ermittelt, die máxima Risk-Reward-Ratio liegt je nach W hrungspaar zwischen 3 1 und 8 1 Posicionamento na posição em que os limites de perda são limitados Limites de perdas limitados são inferiores aos dos limites de perdas e são limitados a uma taxa de Risco-Reward-Ratio de até 3 anos. Vor dem jeweiligen Corretor geheim zu halten kann ein Modo furtivo aktiviert werden - in diesem Queda wird lediglich ein Stop Loss Limite fr den Notfall extern hinterlegt. Die fr die einzelnen W hrungspaare geltenden Handelsparameter werden bei Bedarf automatisch ber den Servidor de arranjo aktualisiert, k nnen Aber auch manuell festgelegt werden Auf Basis dieser Parâmetro ist es auch glich, WallStreet Forex Robot com anders als den empfohlenen W hrungspaar En zu handeln. Eine Monte-Carlo-Simulação em Grundlage der Backtests 2009 - 2017 liefert bei Standardeinstellungen mit einer Tamanho do Lote von 0,10, einem Startsaldo von EUR 1 000 e 100 000 Iterationen die nachfolgenden Ergebnisse fr den zu erwartenden Gewinn, den zu Erwartenden Drawdown sowie den daraus abgeleiteten Valor em Risco - hier ausgedr ckt als der Drawdown, com uma média de 95 bzw 99 nicht berschritten wird. Standardlizenz USD 347, - Zahlung ber Avangate oder Clickbank Kupon fr 20 Rabatt bei Kauf ber Avangate BBA0FB2219 Kupon fr USD 70, - Clique no botão direito do mouse para acessar a lista de contatos. Clickbank WSEVO70.R ckgaberecht. Die Entwickler gew hren ein uningeschr nttes 60t gigas R ckgaberecht Die Erstattung des Kaufpreises erfolgt ber Avangate bzw Clickbank. Die Lizenz ist fr einen Live Account und eine unbegrenzte Anzahl von Demo Contas g Ltig, zus tzliche Live Lizenzen k nnen mit einem Rabatt erworben werden Es besteht die M glichkeit, die einzelnen Demo und Live Accounts direkt im Kunden Bereich der Website zu aktivieren und zu verwalten. In der Lizenz ist zudem WallStreet Asia 2 0 versão em português Versão de EAs wurde speziell fr die Asiático Session entwickelt. Das 30seitige Handbuch erl utert die Instalação e Acção de WallStreet Forex Robot sowie die Eingabeparameter und deren Auswirkungen. Live Performance. Nachfolgend ist die Desempenho de WallStreet Forex Robot em uma conta externa Pepperstone ECN Live Account dargestellt Da Pepperstone die alten Razor Contas nicht mehr unterst tzt, erfolgte in Juli 2017 der Wechsel auf einen neuen Edge Account. Der dritte Gráfico zeigt WallStreet Forex Robot 2 0 Evolução na conta dinâmica de Darwinex, der vierte Gráfico einen Live Account der Entwickler. Nachfolgend sind Backtests fr WallStreet Forex Robot im Zeitraum 2009 - 2017 dargestellt. EURUSD, Spread 2 Pips, Risco 5.EURUSD, Spread 2 Pips, Lotes 0 10.GBPUSD, Spread 2 Pips, Risco 5.GBPUSD, Spread 2 Pips, Lotes 0 10.USDJPY, Spread 2 Pips, Risco 5.USDJPY, Spread 2 Pips, Lote S 0 10.USDCAD, Spread 2 Pips, Risco 5.USDCAD, Spread 2 Pips, Lotes 0 10.AUDUSD, Spread 2 Pips, Risco 5.AUDUSD, Spread 2 Pips, Lotes 0 10.NZDUSD, Spread 2 Pips, Risco 5 .

No comments:

Post a Comment