Saturday 28 December 2019

Trade options part time


Se você trabalha no comércio de motor, se it8217s em uma base de tempo parcial ou a tempo inteiro, então você precisa proteger-se, obtendo um motor apropriado Comercial para o seu negócio. Ao trabalhar no comércio do motor, você não só tem que proteger o seu veículo, mas também os de seus clientes. Se você trabalha a partir de um local, então você também precisa proteger isso, bem como qualquer estoque, ferramentas ou dinheiro que você carrega. O seguro de comércio do motor fornece uma maneira de cobrir cada aspecto de seu negócio sob uma política easy-to-manage. You8217ll ser capaz de trabalhar e transportar qualquer veículo do cliente e ser coberto por roubo, colisões e danos. Você também pode proteger suas instalações de roubo, danos maliciosos e invasões. A fim de garantir que você obtenha o tipo certo de cobertura para o seu negócio, it8217s altamente recomendado que você leia as informações abaixo. Indústrias Abrangidas Abaixo estão alguns dos tipos de negócios que podem se beneficiar do seguro automóvel comerciantes Tipos de Cobertura Disponível Uma das decisões mais importantes a tomar quando tomar uma apólice de seguro de comércio automóvel está recebendo o tipo certo de cobertura incluído. As apólices de seguro de comércio do motor são tipicamente altamente costuradas desde que cada negócio tem exigências diferentes. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns de cobertura disponíveis com uma política de comércio automóvel 8211 Riscos Rodoviários - Riscos Rodoviários são uma obrigação com uma política de comércio automóvel. Como com o seguro de carro regular, você pode escolher o nível de cobertura que você precisa. Se você está olhando para operar o seu negócio para despesas mínimas, em seguida, uma política de terceiros apenas permitirá que você faça isso. Se você quer um pouco mais de proteção, então você pode optar por uma política de terceiros, incêndio e roubo. Uma política abrangente cobrirá os veículos do cliente para todos os tipos de colisões, mesmo aqueles que você ou um de seus empregados são responsáveis ​​para. Política Combinada - Uma política combinada é perfeita se você operar a partir de um local. Uma política combinada cobrirá todos os carros que são uma das instalações para roubo, perda ou dano. Ele também irá fornecer proteção total para as suas próprias instalações. Isso significa que você pode operar seu negócio com total paz de espírito. Uma política combinada pode ser adaptada para atender às suas necessidades exatas. Política de tempo parcial - Se você trabalha no comércio automotivo em uma base de tempo parcial, então doesn8217t faz sentido para pagar por uma política de tempo integral. Com uma política a tempo parcial você pode obter cobertura flexível que fornece proteção apenas quando você precisar dele. Tipos adicionais de cobertura Abaixo estão alguns tipos extremamente úteis de cobertura adicional que você pode obter com uma política de comércio automóvel. Seguro de Responsabilidade Público 8211 As reivindicações de responsabilidade são sempre uma preocupação quando você está trabalhando em veículos do cliente assim que começar a tampa protegê-lo de tais reivindicações é certamente uma idéia boa. Employer8217s Seguro de responsabilidade civil - Além de reivindicações do público, você também tem que pensar sobre as reivindicações de seus próprios funcionários. Se, por exemplo, um empregado foi ferido ou morto no trabalho, poderia resultar em uma reivindicação potencialmente devastadora vai contra você, se você don8217t ter cobertura no local. Despesas legais - Se você optar por combater uma reivindicação de responsabilidade no tribunal, em seguida, as despesas legais podem somar muito rapidamente. Ter-los cobertos por sua política irá garantir you8217re capaz de lutar contra a reivindicação sem estar fora do bolso. Cobertura de avaria - cobertura de avaria é sempre uma boa idéia quando você trabalha no comércio de automóveis e, especialmente, se você está freqüentemente transportando veículos do cliente em longas distâncias. Você é elegível Antes de perguntar sobre uma política de comércio automóvel, é importante que você saiba se você é elegível ou não. Para se qualificar para o seguro de comércio do motor, você deve atender aos seguintes critérios 8211 Você possui uma licença de driver8217s UK completa - Isso pode parecer óbvio, mas você deve seguramente segurar uma licença UK8282 completo para ser elegível para o seguro de comércio automóvel. Você tem pelo menos 21 anos de idade - Você também deve ter pelo menos 21 anos de idade, a fim de se qualificar para uma política de comerciantes8217. Muito poucas seguradoras oferecem cobertura para pessoas com menos de 21 anos devido ao alto nível de risco envolvido. Você pode fornecer a prova que você trabalha no comércio do motor - não importa se você trabalha no comércio do motor a tempo parcial ou em tempo integral, mas você deve ser capaz de fornecer provas de que você faz. Isso geralmente é na forma de recibos. Os recibos podem ser para veículos que você comprou ou vendeu, ou veículos que você trabalhou ou transportou. Você será dado o tempo adequado para fornecer a prova de que você trabalha no comércio de automóveis para que você don8217t necessidade de entrar em pânico se você don8217t têm recibos à mão ao aplicar para uma política. Maneiras de poupar dinheiro Seguro é uma das principais despesas quando você executar um negócio de comércio automóvel. Sendo este o caso, faz sentido tomar quaisquer medidas que você pode para reduzir o custo. Abaixo estão algumas das melhores maneiras de economizar dinheiro no seguro de comércio automóvel 8211 Pague para sua política anualmente - Provedores de seguros preferem quando você paga uma quantia fixa adiantada maior assim se you8217re capaz de pagar por sua política em uma base anual em vez de mensal então you8217re Em uma excelente posição para negociar um prémio mais baixo com as seguradoras. Faça suas instalações seguras - Se you8217re recebendo uma política combinada, em seguida, uma das melhores maneiras de manter o custo de seu motor de comércio seguro para baixo é fazendo suas instalações tão seguro quanto possível. Roubo de instalações é um grande problema para aqueles que trabalham no comércio de automóveis assim que você deve tomar cada passo que você pode fazer suas instalações seguro. Instalar câmeras CCTV, luzes de segurança e alarmes são excelentes maneiras de reduzir o risco de roubo e vandalismo. Seja seletivo com seus empregados - os empregados que você tem que são nomeados na política terão certamente um impacto no custo de seu seguro do comércio do motor. O melhor tipo de empregado é aquele que tem mais de 25, tem muita experiência de condução e que tem uma licença de condução limpa. Os critérios mudam um pouco dependendo do tipo de negócio que você tem, mas geralmente os funcionários confiáveis ​​e confiáveis ​​que don8217t conduzir imprudentemente ou ter um monte de pontos em sua licença são do tipo que você deseja. Informações úteis Se you8217re iniciar um negócio de comércio de automóveis novo, então você provavelmente tem um monte de perguntas sobre a melhor maneira de se levantar e correr e garantir o seu negócio é um sucesso. Felizmente, publicamos uma série de artigos para ajudar os novos comerciantes de motores começar. Abaixo estão alguns dos mais úteis 8211 Um Guia para Boa Condução - Este artigo aborda as etapas necessárias para conduzir os veículos do cliente com segurança. Alguns deles podem parecer óbvios, mas dirigir com segurança é imperativo quando você está lidando com veículos novos o tempo todo. Fazer muitas reivindicações é algo que cada comerciante do motor quer evitar e dirigir cautelosamente é uma das mais melhores maneiras fazer isto. Etapas a tomar após um acidente - educar-se e seus empregados nas etapas a tomar quando envolvido em um acidente é vital. Se você é ingênuo sobre isso, então você pode facilmente acabar pagando por um acidente que você não está resposível. Este artigo abrange tudo, desde a troca de informações com o (s) outro (s) condutor (es) até a recolha de provas para apoiar o seu caso. O MID explicou - It8217s extremamente importante ser clued acima sobre o banco de dados do seguro do motor (MID) quando você trabalha no comércio do motor como it8217s algo you8217ll que está tratando regularmente. Este artigo cobre o que é o MID e quais os veículos que você precisa para enviar. FAQ do seguro do comércio do motor - este cobre as perguntas as mais freqüentemente feitas que os comerciantes novos têm sobre o seguro do comércio do motor. Obter Cotações Agora Quando se trata de poupar dinheiro no seguro de comércio automóvel, uma das melhores maneiras de fazer isso é obtendo citações de vários provedores. Obtendo citações usadas para significar chamar diferentes provedores por telefone um por um. Felizmente, isso não é mais necessário. A fim de obter cotações de um painel de especialista automóvel comércio especialista você simplesmente tem que preencher um formulário curto descrevendo o seu negócio eo nível de cobertura que você precisa. Basta clicar no botão verde abaixo para iniciar o processo e você pode ter suas cotações em questão de minutos. 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Bem-sucedido Não ter dinheiro suficiente EUR USD fechar acima ou abaixo do preço de mercado atual TEMPO DE COMÉRCIO: 00:15:32 Esta é uma conta gerenciada Esta é uma conta gerenciada USD JPY fechar acima ou abaixo do preço de mercado atual HORA DE COMÉRCIO: 00:15:32 Esta é uma conta gerenciada Esta é uma conta gerenciada e eles são copiados automaticamente para sua conta de opções binárias, mesmo quando você dorme Opções comerciais digitais tem alguns riscos de perda de fundos parcial ou total. Este fato deve ser levado em consideração por qualquer comerciante que está planejando fazer lucros por opção de negociação. Opções Rider aconselha seus clientes a ler nossos termos e condições cuidadosamente antes de abrir posições em nossa plataforma. Citações de opções digitais exibidas na plataforma Opções Rider são taxas indicativas que a empresa está preparada para vender opções e pode não corresponder a cotações de mercado ao vivo ou cotadas no ponto de venda. Auckland Chancery Plaza Nível 39, Shortland Street, Auckland 8061, Nova Zelândia Por que, desta vez, o comércio livre atingiu trabalhadores americanos tão difícil DETROIT Quando sua planta de injeção começou a derramar trabalhadores no início de 2017, Terry Hernden conheceu a broca. Foi sua terceira dispensa desde a recessão de 2008. Mas ele nunca pensou em se mudar. Mesmo que outros estados estavam acrescentando empregos e os fabricantes estavam contratando no oeste do Michigan, automóveis na Cidade do Motor tinha sido a carreira de escolha para o Sr. Hernden, como eram para o seu pai, um maquinista. I figurado GOSTARIA estadia aqui e lidar com ele. Posso encontrar outra coisa. Esta época eleitoral presidencial lançou uma dura luz sobre os choques econômicos do século 21, em especial o comércio que deixaram para trás grandes centros de concentração de desemprego e pobreza. Mas em grande parte indizível é o fato de choques econômicos semelhantes terem acontecido ao longo da história americana, e muitos americanos encontraram um mecanismo de enfrentamento eficaz: Eles se mudaram. Da corrida do ouro à poeira Bowl, os pioneiros, os sonhadores, os homens self-made, e os immigrants construíram América atando seus vagões e dirigindo em oportunidades mais brilhantes. Entretanto, antes da Grande Recessão, esse mecanismo de enfrentamento vacilou em grande parte. Ninguém tem certeza do porquê. Uma nação envelhecida pode ser menos footloose, ea ascensão de duas famílias de assalariados significa que é mais difícil fazer duas mudanças de carreira, um estudo sugere. Custos de habitação altíssimos estão tornando algumas cidades inacessíveis. Hipotecas subaquáticas fazem outras cidades difíceis de deixar. Mas uma linha de pesquisa aponta para algo mais profundo: os americanos adotaram uma mentalidade de bunker enquanto os salários estagnaram. O declínio do movimento dos trabalhadores atravessa indústrias, classes socioeconômicas e gerações, diz Abigail Wozniak, economista trabalhista da Universidade de Notre Dame em Indiana e co-autor de um estudo de 2017 sobre a migração interna. Algo está mudando na forma como os trabalhadores fazem transições no mercado de trabalho, diz ela. Em suma, sua pesquisa sugere que menos americanos acham útil mudar, porque as chances de encontrar um salário significativamente melhor são baixas, e as chances de serem demitidos novamente são altas. Sem o incentivo de se deslocar para o trabalho, a mobilidade diminuiu. Recentemente, há sinais de que os salários estão começando a subir de novo. Como é a mobilidade. Mas a tendência de longo prazo para a mobilidade é baixa, e se o declínio persistir, apresenta novos desafios para um país que sempre dependia economicamente dele. Levanta a questão de saber se os Estados Unidos terão de agir mais como a Europa, onde a mobilidade dentro das fronteiras nacionais tem sido há muito menos robusta e onde os países têm de gastar mais para treinar os trabalhadores onde estão. Quando se tem uma força de trabalho menos móvel, a necessidade de reciclagem torna-se muito mais urgente, diz Jacob Funk Kirkegaard, um membro sênior do Peterson Institute for International Economics em Washington. Mohamed Moussa, um auto-trabalhador de terceira geração, deixou a indústria e obteve um diploma de médico. Hes agora um residente em St. John Hospital amp Centro Médico em Detroit. Ann HermeStaff Um choque comercial sem absorvedor Durante meses, as causas por trás desses estresses econômicos têm sido um tema de debate veemente. Os aspirantes presidenciais Bernie Sanders e Donald Trump alimentaram preocupações sobre o comércio. De fato, o período de declínio na mobilidade coincidiu com uma aceleração no comércio exterior e terceirização de manufatura e serviços sob acordos comerciais que muitos americanos culpam por sua insegurança no emprego. Uma onda de importações baratas da China criou o que os economistas chamam de choque comercial que devastou as indústrias de mão-de-obra intensiva, como os fabricantes de móveis na Carolina do Norte. China representou cerca de um quarto do declínio nos empregos de manufatura dos Estados Unidos entre 1990 e 2007, de acordo com um estudo do Massachusetts Institute of Technology (MIT) de 2017 pelo economista David Autor e dois co-autores. Mas seus dados também sugerem automação é um culpado ainda maior para a perda de emprego. Combinadas, as forças de automação e competição comercial desde 2000 têm dizimado empregos de colarinho azul e os salários que pagam. Em 2003, o salário médio por hora em uma fábrica de peças automotivas nos Estados Unidos era de 18,35, uma década depois, era de 15,83. Em outros momentos, choques comerciais vieram quando os americanos estavam prontos para mudar. De 1979-82, os fabricantes de automóveis dos EU viram um declínio afiado na cara da competição crescente das importações japonesas e das fábricas do nonunion no sul. Mas o Texas estava vendo um boom do petróleo, e os trabalhadores poderiam migrar lá para empregos e habitação mais barata. Também no início dos anos 80, as usinas siderúrgicas no oeste da Pensilvânia estavam fechando, as firmas estavam pedindo falência, e os fornecedores estavam indo à falência. O emprego industrial na área de Pittsburgh caiu cerca de 120.000 entre 1981 e 1984, de acordo com uma análise do Centro de Pesquisa Social e Urbana da Universidade de Pittsburgh. Em meados dos anos 80, pelo menos 50 mil saíam todos os anos em busca de melhores oportunidades. Esses momentos encapsularam uma ética americana que duraria várias gerações. A mobilidade ajudou a estimular uma economia americana dinâmica que tradicionalmente parece ter superado os retrocessos muito mais rapidamente do que nas nações européias industrializadas, onde as raízes foram mais profundas e os trabalhadores relutam em se mudar em tempo de paz. Na década de 1950, 1 em cada 5 americanos mudou de residência anualmente, seja para trabalho, habitação ou uma mudança no status familiar. Um longo caminho de volta para casa Para Jonathan Cischke, a vontade de se mover durante a Grande Recessão reformulou sua carreira. Ele tentou ficar em Michigan depois que ele perdeu seu trabalho de engenharia no final de 2008 na Chrysler. Mas depois de seis meses, ninguém estava retornando seus telefonemas, e seu dinheiro de 50 mil separações estava evaporando. Eu estava ficando sem opções. Eu estava ficando sem dinheiro. Eu não me vi saindo de Michigan, ele diz. Um mês mais tarde, entretanto, estava na área da baía de Californias, trabalhando para um contratante a Chevron. E até o final de 2009, ele estava empacotando suas malas novamente para uma mudança de cross-country para ser um gerente para a BMW em Greenville, SC Quando ele conheceu sua futura esposa, uma nativa de Michigan, ela perguntou a ele em seu primeiro encontro: Nunca considerar a mudança de volta para Michigan No verão de 2017, o Sr. Cischke retornou à área de Detroit para se juntar a uma empresa de materiais industriais startup sua esposa encontrou um emprego em um fabricante de automóveis. Mas essas histórias clássicas do trabalhador americano móvel tornaram-se mais raras. Mesmo antes de sua crise de água, Flint, Mich., O local de nascimento da General Motors, era uma criança de poster para como a mobilidade quebrou para baixo. Em 1969, Flints circundante condado (Genesee) classificada 20 nacionalmente em termos de remuneração do setor privado e seus trabalhadores média de 53.217 (em dólares de hoje) mais do que em Boston ou San Francisco. Mas o fechamento de fábricas de automóveis nos anos 80 e 90 destruiu sua economia e sua força de trabalho sindicalizada. Em 2017, Genesee classificou 802nd com pagamento médio de 41.331 comparou com 84.908 no condado de Bostons Suffolk. Em teoria, isso poderia ter criado uma oportunidade para as empresas se deslocarem e contratar trabalhadores a baixo custo. Mas não é assim que o mecanismo de recuperação econômica geralmente funcionou, segundo um influente artigo de 1992 dos economistas Lawrence Katz de Harvard e Olivier Blanchard, então no MIT. Os autores descobriram que o mecanismo de ajuste dominante é a mobilidade da mão-de-obra. Durante a Grande Recessão, no entanto, o movimento de candidatos a emprego não correspondeu com as regiões mergulhadas nas mais profundas recessões. Por exemplo, movimentos relacionados ao trabalho fora do estado aumentaram em estados como a Flórida que atraíram migrantes para trabalhos de construção. As maiores taxas de migração externa durante 2007-2018 foram em Idaho (2,1 por cento), Nevada (1,6 por cento) e Alasca (1,2 por cento). Michigans taxa foi de apenas 0,3 por cento. Os piores lugares na América não são aqueles que estão perdendo população, diz Dao Mai Chi, economista do Fundo Monetário Internacional, que estudou a mobilidade da mão-de-obra. Se a mobilidade desce, significa que será uma recuperação mais longa e mais dor após cada recessão. Custos de habitação adicionar outra camada de dificuldade: Aumento dos preços em cidades em expansão dissuadir aqueles que poderiam mover-se lá em busca de trabalho. Em vez disso, o movimento dos trabalhadores tende a ser na direção oposta em direção a regiões com habitação mais barata, embora as oportunidades de crescimento de carreira possam ser mais escassas. Jon Cischke, gerente da NanoSteel Company em Troy, Michigan. Cischke foi anteriormente um engenheiro na indústria automotiva em Detroit. Ann HermeStaff Ajudar os trabalhadores europeus Essas tendências representam um desafio para os legisladores. O governo dos EUA gasta muito menos do que a maioria dos países europeus para ajudar os trabalhadores a voltar para a força de trabalho e depende, em vez de benefícios de bem-estar de curto prazo para amortecer os choques de emprego. A falta de mobilidade significa trabalhadores de colarinho azul precisam voltar para a escola e adquirir novas habilidades. Para Mohamed Moussa, um auto-trabalhador de terceira geração, a oportunidade de reciclagem foi transformadora. Enquanto trabalhava para a Ford, ele conseguiu estudar a tempo parcial e obter um diploma de bacharel em radioterapia em 2005. Assim, quando ele perdeu o emprego em 2008, ele estava pronto para saltar. Cinco anos mais tarde, ele tinha um diploma de médico e estava trabalhando como residente em um departamento de emergência dos hospitais. Ao contrário de muitos de seus colegas de classe, ele era apenas 50.000 em dívida. Tem sido uma longa estrada sinuosa. Eu tento não perder de vista isso, ele diz. Para outros trabalhadores demitidos, os efeitos são mais modestos. Quando Hernden foi demitido em 2017 pela terceira vez (sua empresa lutadora tinha sido comprada por um fornecedor canadense), ele se qualificou para a assistência pública. Sob um programa federal de ajuda de décadas para os trabalhadores deslocados pelo comércio, ele recebeu benefícios de desemprego estendidos, reciclagem profissional e despesas de deslocalização. Como ele não queria se mudar, ele se matriculou em uma faculdade comunitária para estudar a segurança da tecnologia da informação. Depois de dois anos, ele tinha um grau de associado que ele parlayed em um emprego a tempo inteiro em Quicken Loans, um credor de hipoteca com sede em Detroit que se tornou um empregador de área principal e âncora de um centro da cidade reavivado. Hoje, Hernden trabalha turnos de 12 horas em Quicken Loans hes em sua mesa por 6 a. m. maioria dos dias. Mas ele ganha mais do que ele fez na indústria automobilística e é otimista sobre suas perspectivas. Você definitivamente tem que trabalhar duro. Não é como costumava ser quando se podia entrar na Ford e conseguir um bom emprego, diz ele. Livre comércio na América

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