Friday 11 October 2019

Média do ano móvel


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Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou centros de rota. Seu trabalho pode ser estressante porque a concentração total é necessária em todos os momentos. Noite, fim de semana e turnos rotativos são comuns. Um controlador de tráfego aéreo prospectivo deve ser um cidadão dos EUA. Além disso, o candidato deve ter um grau de bacharelado, ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência no total de 3 anos. Há verificações médicas e antecedentes para passar, juntamente com exames e um curso na academia Federal Aviation Administration (FAA). O salário médio anual para os controladores de tráfego aéreo foi 122.950 em maio de 2017. O emprego de controladores de tráfego aéreo é projetado para diminuir 9 por cento de 2017 a 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam ou deixar a ocupação. Explorar recursos para emprego e salários por estado e área para controladores de tráfego aéreo. Compare os deveres do trabalho, educação, crescimento do emprego e remuneração dos controladores de tráfego aéreo com ocupações semelhantes. Saiba mais sobre controladores de tráfego aéreo visitando recursos adicionais, incluindo a ONET, uma fonte sobre as principais características dos trabalhadores e das ocupações. O que os controladores de tráfego aéreo fazem Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo autorizam mudanças no caminho de vôo. Os controladores de tráfego aéreo coordenam o movimento do tráfego aéreo, para garantir que as aeronaves permaneçam distâncias seguras. Os controladores aéreos normalmente fazem o seguinte: Emitir instruções de aterragem e decolagem para os pilotos Monitorar e dirigir o movimento da aeronave no solo e no ar usando radar, computadores ou referências visuais Controlar todo o tráfego terrestre nos aeroportos, incluindo os veículos de bagagem e o aeroporto Trabalhar com as equipes de transporte, transferir o controle dos vôos de partida para outros centros de controle de tráfego e aceitar o controle dos vôos de chegada Fornecer informações aos pilotos, como atualizações meteorológicas, fechamentos de pista e outras informações críticas Alertar o pessoal de resposta do aeroporto, Os controladores de tráfego preocupação primária é a segurança, mas eles também devem dirigir aeronaves de forma eficiente para minimizar atrasos. Eles gerenciam o fluxo de aeronaves dentro e fora do espaço aéreo do aeroporto, orientam os pilotos durante a decolagem e o pouso e monitoram as aeronaves enquanto viajam pelos céus. Geralmente, os controladores gerenciam várias aeronaves ao mesmo tempo e devem tomar decisões rápidas para garantir a segurança da aeronave. Por exemplo, um controlador pode direcionar uma aeronave em sua aproximação de aterragem enquanto fornece outra aeronave com informações meteorológicas. Os seguintes são exemplos de tipos de controladores de tráfego aéreo: Os controladores de torre dirigem a circulação de veículos em pistas e pistas de rodagem. Eles verificam planos de vôo, dão aos pilotos autorização para decolagem ou pouso e dirigem o movimento de aeronaves e outros tráfegos nas pistas e em outras partes do aeroporto. A maioria trabalha em torres de controle, observando o tráfego que eles controlam. Os controladores de aproximação e partida asseguram que as aeronaves que viajam dentro do espaço aéreo dos aeroportos mantêm uma separação mínima para segurança. Eles dão autorizações para entrar no espaço aéreo controlado e entregar controle de aeronaves para controladores de rota. Eles usam equipamentos de radar para monitorar trajetos de vôo e trabalhar em edifícios conhecidos como Terminal Radar Approach Control Centers (TRACONs). Eles também fornecem informações aos pilotos, tais como condições meteorológicas e outros avisos críticos. Os controladores de rota monitoram aeronaves quando saem de um espaço aéreo de aeroportos. Eles trabalham em centros de controle de tráfego de rota aérea localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados em aeroportos. A cada centro é atribuído um espaço aéreo baseado na geografia e altitude da área em que está localizado. Quando um avião se aproxima e voa através de um espaço aéreo de centros, os controladores de rota orientam o avião ao longo de sua rota. Eles podem ajustar a trajetória de voo da aeronave para evitar colisões e para a segurança em geral. Como um avião vai ao longo de sua rota, os controladores de rota entregar o avião para o próximo centro, controle de aproximação, ou torre ao longo do caminho, conforme necessário. Os controladores de rota prestam especial atenção às aeronaves à medida que descem e se aproximam do espaço aéreo mais movimentado em torno de um aeroporto. Eles passam a aeronave para os controladores de aproximação de aeroportos quando a aeronave está a cerca de 20 a 50 milhas do aeroporto. Alguns controladores de tráfego aéreo trabalham no Centro de Comando de Sistemas de Controle de Tráfego Aéreo. Estes controladores monitoram padrões de tráfego em todo o espaço aéreo nacional. Quando eles encontram um gargalo, eles fornecem instruções para outros controladores, ajudando a evitar congestionamentos de trânsito. Seu objetivo é manter os níveis de tráfego gerenciáveis ​​para o aeroporto e para os controladores de rota. Ambiente de trabalho Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo trabalham rapidamente, mantendo a concentração total. Os controladores de tráfego aéreo detinham cerca de 24.500 empregos em 2017. A maioria dos controladores trabalhava para a Federal Aviation Administration (FAA). Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou em centros de rota. Muitos controladores de torre e de aproximação funcionam perto de grandes aeroportos. Os controladores em rota trabalham em edifícios de escritórios seguros localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados em aeroportos. Os controladores de controle de aproximação geralmente trabalham em salas semidark. Os aviões que eles controlam aparecem como pontos de luz que se movem através de suas telas de radar, e uma sala bem iluminada tornaria difícil ver a tela corretamente. Os controladores devem trabalhar de forma rápida e eficiente, mantendo a concentração total. O stress mental de ser responsável pela segurança das aeronaves e seus passageiros pode ser taxing. Como resultado, os controladores tendem a se aposentar mais cedo do que a maioria dos trabalhadores: aqueles com 20 anos de experiência são elegíveis para se aposentar aos 50 anos, enquanto aqueles com 25 anos de serviço podem se aposentar mais cedo do que isso. Os controladores são obrigados a se aposentar aos 56 anos. Horários de Trabalho A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalha em tempo integral, e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem girar turnos entre o dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle operam continuamente. Controladores também trabalham turnos de fim de semana e férias. Os aeroportos menos movimentados podem ter torres que não operam em 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Como se tornar um controlador de tráfego aéreo Sobre esta seção Controladores de tráfego aéreo muitas vezes trabalham em quartos semi-escuro. Para se tornar um controlador de tráfego aéreo, um candidato deve ser um cidadão dos EUA Ter um diploma de bacharel, ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência no total de 3 anos Passar exames médicos e antecedentes Obter uma qualificação pontuação na Federal Aviation Administration (FAA) (AT-SAT) Completar um curso de treinamento na Academia FAA (e iniciá-lo antes de completar 31 anos de idade) O AT-SAT é um computador de 8 horas, Baseado em exames. Algumas das características testadas incluem aritmética, priorização, planejamento, tolerância para alta intensidade, determinação, visualização, resolução de problemas e detecção de movimento. Controladores também devem passar um exame físico a cada ano e um exame de desempenho do trabalho duas vezes por ano. Além disso, eles devem passar exames periódicos de drogas. A FAA define diretrizes para as escolas que oferecem um programa chamado Iniciativa de Treinamento de Treinamento de Tráfego Aéreo, ou o programa AT-CTI. AT-CTI escolas oferecem 2- ou 4 anos graus que são projetados para preparar os alunos para uma carreira no controle de tráfego aéreo. O currículo não é padronizado, mas os cursos focalizam temas que são fundamentais para a aviação. Os tópicos incluem tempo da aviação, espaço aéreo, folgas, mapas de leitura, regulamentos federais e tópicos relacionados. Também conhecido como um teste de biodata, a avaliação biográfica é um exame de personalidade que olha para os padrões de resposta de um candidato, a fim de determinar se a pessoa é um bom ajuste para a educação adicional de tráfego aéreo. Para obter mais informações, consulte a página do Office of Personnel Management (OPM) em testes de biodata. Os candidatos que passam tanto o AT-SAT ea avaliação biográfica são elegíveis para se inscrever em um curso de treinamento intensivo na Academia FAA. Os controladores de tráfego aéreo também podem solicitar posições através de anúncios de vacância feitos ao público em geral quando tais anúncios estiverem disponíveis. Os anúncios permitem que aqueles sem experiência ou educação especial se candidatem para se tornarem controladores de tráfego aéreo. Esses candidatos geralmente devem ter concluído um grau de 4 anos, ter experiência de trabalho sequencial equivalente, ou ter alguma combinação dos dois. Para melhorar suas chances de passar no exame, os candidatos do público em geral devem tentar educar-se ao longo das linhas dos padrões AT-CTI e AT-SAT. Experiência de trabalho em uma profissão relacionada Os candidatos com apenas um ensino médio terá de ter anos de experiência de trabalho seqüencial ou uma combinação de experiência e educação. A experiência de trabalho inclui o trabalho como piloto comercial, navegador ou despachante de vôo. Outras experiências de trabalho que exigem conhecimento de tópicos de aviação, tais como regulamentos de tempo e vôo, podem ser aceitáveis. Candidatos com experiência anterior no controle de tráfego aéreo são automaticamente elegíveis para se candidatarem a posições de controlador de tráfego aéreo. Eles não precisam fazer o teste de pré-emprego FAA. Pode haver postagens de emprego específico para aqueles que já têm experiência de trabalho como controlador de tráfego aéreo, como através dos militares. A maioria dos novos contratados controladores de tráfego aéreo são treinados na FAA Academy, localizada em Oklahoma City, Oklahoma. A duração do treinamento varia de acordo com a posição e o histórico dos candidatos. Os candidatos devem ser contratados por seu aniversário de 31 anos. Após graduar-se da academia, os trainees são atribuídos a uma facilidade do controle de tráfego aéreo como controladores developmental. Até que completem todos os requisitos para se tornar um controlador de tráfego aéreo certificado. Os controladores de desenvolvimento iniciam suas carreiras fornecendo aos pilotos dados básicos de vôo e informações aeroportuárias. Eles então avançam para posições dentro da sala de controle que têm mais responsabilidade. Como os controladores de desenvolvimento dominar várias funções, eles ganham aumentos no pagamento e avançar em sua formação. Aqueles com experiência anterior do controlador podem levar menos tempo para se tornar totalmente certificados. Os estagiários que não conseguem completar a Academia ou o seu treinamento on-the-job dentro de um tempo especificado geralmente são demitidos. Há oportunidades para um controlador mudar de uma posição de rota para uma posição de aeroporto, embora a transferência exija treinamento adicional da Academia. Dentro de ambas as categorias, os controladores podem transferir para trabalhos em locais diferentes ou avançar para posições de supervisão. Licenças, Certificações e Registros Todos os controladores de tráfego aéreo devem possuir um Certificado de Operador de Torre de Controle de Tráfego Aéreo ou ser adequadamente qualificados e supervisionados conforme estabelecido no Título 14 do Código de Regulamentos Federais, Parte 65. Eles devem ter pelo menos 18 anos e fluente Em inglês, e devem obedecer a todos os requisitos de conhecimentos e habilidades. Qualidades importantes Habilidades de comunicação. Os controladores de tráfego aéreo devem ser capazes de dar instruções claras e concisas, ouvir atentamente os pedidos dos pilotos e responder falando claramente. Habilidades de concentração. Os controladores devem ser capazes de se concentrar em uma sala onde várias conversas ocorrem de uma só vez. Por exemplo, em uma grande torre de aeroporto, vários controladores podem estar falando com vários pilotos ao mesmo tempo. Habilidades de tomada de decisão. Os controladores devem tomar decisões rápidas. Por exemplo, quando um piloto solicita uma mudança de altitude ou direção para evitar mau tempo, o controlador deve responder rapidamente para que o avião possa operar com segurança. Habilidades matemáticas. Os controladores devem ser capazes de fazer aritmética com precisão e rapidez. Eles muitas vezes precisam de calcular velocidades, tempos e distâncias, e eles recomendam mudança de posição e altitude. Habilidades organizacionais. Os controladores devem ser capazes de coordenar as ações de vários vôos. Os controladores precisam ser capazes de priorizar as tarefas, pois podem ser necessárias para orientar vários pilotos ao mesmo tempo. Habilidades para resolver problemas. Os controladores devem ser capazes de compreender situações complexas, como o impacto da mudança de padrões climáticos na trajetória de vôo dos aviões. Os controladores devem ser capazes de rever informações importantes e fornecer aos pilotos as soluções adequadas. Nota: Todas as Ocupações incluem todas as ocupações na Economia dos EUA. O salário médio anual para controladores de tráfego aéreo foi 122.950 em maio de 2017. O salário médio é o salário em que metade dos trabalhadores em uma ocupação ganhou mais do que esse montante e metade ganhou menos. Os 10 por cento mais baixos ganharam menos de 66.780, e os 10 por cento mais altos ganharam mais de 172.590. Os salários para os controladores de desenvolvimento aumentam à medida que completam cada nova fase de treinamento. De acordo com a FAA, o salário inicial para controladores mais avançados que concluíram treinamento on-the-job varia com a localização da instalação, a complexidade das vias de vôo e outros fatores. Uma explicação completa dos salários iniciais atuais pode ser encontrada na página FAA Aviation Careers. A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalha em tempo integral, e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem girar turnos entre o dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle operam continuamente. Controladores também trabalham turnos de fim de semana e férias. Os aeroportos menos movimentados podem ter torres que não operam em 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Associação sindical Em comparação com os trabalhadores em todas as profissões, os controladores de tráfego aéreo tiveram uma percentagem mais elevada de trabalhadores que pertenciam a uma união em 2017. Nota: Todas as profissões incluem todas as profissões na economia dos EUA. Fonte: Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA, Programa de Projeções de Emprego O emprego de controladores de tráfego aéreo deverá diminuir 9% entre 2017 e 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam. O tráfego aéreo é provável que aumente, e haverá oportunidades de emprego porque a Federal Aviation Administration (FAA) terá de substituir os controladores se aposentando. No entanto, a longo prazo, o sistema baseado em satélite NextGen deverá permitir que os controladores individuais para lidar com mais tráfego aéreo. Job Prospects Oportunidades de trabalho será melhor para indivíduos com experiência anterior e aqueles que estão em seus vinte e poucos anos e pode passar os testes FAAs biodata. A concorrência para os postos de trabalho de controlador de tráfego aéreo deverá ser muito forte, com muitas pessoas candidatar-se a um número relativamente pequeno de postos de trabalho. Aqueles que estão dispostos a viver em qualquer lugar do país terá uma vantagem. Dados sobre projeções de emprego para controladores de tráfego aéreo, 2017-24 Dados sobre a área do estado Sobre esta seção Estatísticas do emprego ocupacional (OES) O programa OES (Occupational Employment Statistics) produz estimativas de emprego e salário anualmente para mais de 800 ocupações. Estas estimativas estão disponíveis para a nação como um todo, para estados individuais, e para áreas metropolitanas e não metropolitanas. Os links abaixo vão para mapas de dados OES para emprego e salários por estado e área. Projeções As projeções de emprego ocupacional central são desenvolvidas para todos os estados pela informação do mercado de trabalho (LMI) ou pelos escritórios individuais das projeções do emprego do estado. Todos os dados de projeções estaduais estão disponíveis no centro de projeções. A informação neste local permite que o crescimento projetado do emprego para uma ocupação seja comparado entre estados ou para ser comparado dentro de um estado. Além disso, os estados podem produzir projeções para áreas, existem links para cada site statersquos onde esses dados podem ser recuperados. Carreira InfoNet Americarsquos Carreira InfoNet inclui centenas de perfis ocupacionais com dados disponíveis por estado e área metropolitana. Existem links no menu do lado esquerdo para comparar o emprego ocupacional por salários estaduais e ocupacionais por área local ou área metropolitana. Há também uma ferramenta de informação de salário para procurar salários por código postal. Média de 29 anos de idade Qual é a experiência de vida típica de um americano à beira de virar 30 Esta é uma pergunta difícil de responder, não importa quem está perguntando . Mas torna-se especialmente difícil para uma indústria responsável por fornecer as respostas: a imprensa nacional. Uma ironia da mídia digital é que a Internet distribui jornalismo, mas concentra jornalistas. Empregos em sites de mídia como o Atlântico. BuzzFeed. Ou Gawker são cinco vezes mais propensos a estar localizados em Nova York ou Washington, D. C. do que os empregos televisivos. A força de agrupamento só está ficando mais centrípeta: a proporção de relatórios de empregos em Los Angeles, NYC e DC aumentou 60% entre 2004 e 2017. É fácil imaginar muitas desvantagens desta aglomeração, como a dissolução dos relatórios locais, mas um risco mais sutil é que jornalistas bem educados nessas densas cidades acabem com uma impressão distorcida do mundo, uma ilusão majoritária baseada na cruz extremamente não representativa - secção do país que está imediatamente ao seu redor. Para ser justo, ser um repórter em Des Moines ou Nebraska rural, enquanto ele fornece uma visão melhor de Des Moines e Nebraska rural, não oferece uma janela universal para as experiências médias de todos os americanos, também. Para isso, é preciso algo mais, como uma pesquisa nacional. História Relacionada Assim, como útil que o Bureau of Labor Statistics publicou recentemente um relatório sobre a demografia de 29-year-olds nos EUA Como um relatório de 29 anos de idade sobre a economia de Nova York, foi uma orientação particularmente boa para mim. A impressão dos jovens nos EUA hoje é deformada: em peças de tendência, a palavra Millennial tornou-se uma abreviatura para um jovem universitário que vive em uma cidade. Mas este uso elides alguns detalhes críticos, por exemplo, que a maioria das pessoas nascidas entre o início dos anos 1980 e final dos anos 1990 (a) didnt graduação da faculdade, (b) arent vivendo em uma cidade, e (c) geralmente odeio ser chamado Millennials. Em vez disso, a média de 29 anos de idade não se formou em uma universidade de quatro anos, mas ela começou a faculdade realizou vários empregos, incluindo mais de dois nos últimos três anos não é tão provável que se casar como seus pais nesta idade , Mas ainda é provável que viva com alguém é menos provável de possuir uma casa do que há 15 anos, mas apesar da história de renovação urbana, é mais provável viver fora de uma área urbana densa como Brooklyn ou Washington, DC Aqui estão vários Mais detalhes do relatório BLS (e alguns inquéritos semelhantes) sobre 29-year-olds: A Educação Realização de 29-Year-Olds (Y-Axis: Percentual) A média de 29 anos de idade não se formou na faculdade. Em vez disso, hes completou alguma faculdade, mas não tem um diploma de bacharel. Embora cerca de um terço dos brancos nesta faixa etária tenham um grau de quatro anos, quatro em cada cinco negros e hispânicos de 29 anos de idade não. Talvez a estatística mais surpreendente seja a enorme lacuna de diploma entre homens e mulheres que estão prestes a completar 30 anos. Os homens milenares ganham mais do que as mulheres de sua idade. Mas em 29, um terço das mulheres recebeu um grau de bacharel, em comparação com apenas cerca de um quarto dos homens. A renda média em 29 é aproximadamente 35.000. Falar de uma carreira estável para a maioria dos jovens é mais ambicioso do que descritivo. Os trabalhos são ainda temporários para twentysomethings. O americano médio teve mais de sete trabalhos antes que gire 29, e um terço deles durou menos de seis meses. Poder-se-ia supor que o trabalho-hopping e emprego de curto prazo é apenas uma parte de ser um adolescente. Mas os americanos em todos os níveis de educação mantiveram uma média de mais de dois empregos entre as idades 25 e 28. O desafio do emprego temporário é pior para os jovens sem diploma do ensino médio ou da faculdade. A duração típica de um trabalho para um abandono do ensino médio entre 18 e 28 é de apenas seis meses. Porcentagem de 18-34 anos Casado com filhos A história do casamento é complicada. Por um lado, os jovens estão se casando e tendo filhos mais tarde do que seus pais, ou não. Em 1960, 84 por cento dos 25-29 anos de idade foram casados ​​em 2018 apenas 42 por cento foram, um declínio de 50 por cento. Como mostra o gráfico acima, a porcentagem de Milênios casados ​​com filhos tem caído de forma constante desde a década de 1970. Mas isso não significa que a maioria dos 29-year-olds são solteiros. Na verdade, 60 por cento deles são casados ​​(40 por cento) ou viver a tempo inteiro com um parceiro, ou coabitating (20 por cento). Talvez sua mais exata dizer que ser único nesta idade tornou-se mais comum, mas ser unido tornou-se mais complicado, particular para minorities. Em 29, os graduados brancos da faculdade são mais do que duas vezes mais prováveis ​​ser casados ​​do que os pretos que não se graduaram da faculdade. Na volta do século, não era um estiramento para dizer que o típico 29-year-old era um homeowner, desde que 44 por cento deste grupo etário possuíram uma casa. Mas quase todas as coortes nos EUA têm menos probabilidade de possuir uma casa agora do que há 15 anos, como mostra o gráfico acima. Hoje, apenas 35 por cento dos 29 anos de idade são proprietários. Embora o estereótipo do Milênio supere o contrário, eles não são todos agrupados em bairros urbanos densos. Uma combinação de baixos rendimentos e escassez de moradias urbanas (e talvez uma preferência independente por espaço e sol) está empurrando mais deles para os subúrbios. Como Ben Casselman de FiveThirtyEight relatou. Para cada 100 americanos entre 25 e 29 movendo-se para uma cidade densa, 124 estão se movendo das cidades para os subúrbios. Subúrbios vêm em muitas formas. De isolados cul de sacs ramificação off rodovias para relativamente denso e walkable bairros. Mas é seguro dizer, pelo menos, que quando se trata de geografia, é particularmente difícil falar de um típico de 29 anos de idade. Isso levanta um importante ponto final. Embora seja útil para jornalistas, políticos e praticamente qualquer pessoa que tenha um senso preciso da experiência média de alguém de sua idade na América, a média é fácil. É um número memorável, ou um factoid. Mais importante é apreciar a diversidade de experiências, ver que grupos como a universidade com 29 anos de idade, vivendo em uma cidade com 29 anos ou casados ​​com 29 anos deixam de fora mais de 60% da faixa etária. Nada é normal, realmente, menos ainda de uma jovem universitária que vive em um apartamento no litoral. É a resistência Anti-Trump Outra Tea Party Os dois movimentos são surpreendentemente semelhantes. Sobre o autor Derek Thompson é um editor sênior no Atlântico, onde ele escreve sobre economia, mercados de trabalho e os meios de comunicação. Ele é o autor do livro Hit Makers. Eu era um muçulmano em Trumps White House Quando o presidente Obama deixou, eu fiquei no Conselho de Segurança Nacional, a fim de servir o meu país. Eu durou oito dias. Em 2017, fui contratado, diretamente da faculdade, para trabalhar na Casa Branca e, eventualmente, no Conselho de Segurança Nacional. Meu trabalho lá era para promover e proteger o melhor do que o meu país representa. Eu sou um hijab vestindo muçulmano womanI foi o único hijabi no West Wingand a administração Obama sempre me fez sentir bem-vindo e incluído. Como a maioria de meus companheiros muçulmanos americanos, eu passei muito de 2017 assistindo com consternação como Donald Trump vilified nossa comunidade. Apesar disso ou por causa disso, pensei que deveria tentar permanecer na equipe do NSC durante a administração Trump, a fim de dar ao novo presidente e seus assessores uma visão mais matizada do islamismo e dos cidadãos muçulmanos das Américas. Uma operação de False-Flag real em CPAC Conheça os manifestantes que enganaram os participantes da conferência em bandeiras russas acenando. Dois homens causaram problemas e despertaram um frenesi de mídia social no terceiro dia da Conferência de Ação Política Conservadora, conduzindo uma operação literal de bandeira falsa. Jason Charter, de 22 anos, e Ryan Clayton, de 36 anos, distribuíram cerca de 1.000 bandeiras vermelhas, brancas e azuis, cada uma com um TRUMP dourado no centro, até um auditório cheio de participantes esperando o Presidente Trump para se dirigir à conferência. Membros da platéia agitaram as bandeiras e tiraram fotos com elas até que os funcionários da CPAC perceberam o truque: eram bandeiras russas. O golpe fez ondas nas mídias sociais, como jornalistas cobrindo CPAC notou a corrida para confiscar as insígnias. Não é brincadeira, alguém tem distribuído bandeiras russas que dizem Trump sobre eles. Quando as evidências dizem não, mas os médicos dizem que sim. Muito depois que a pesquisa contradiz as práticas médicas comuns, os pacientes continuam a exigi-las e os médicos continuam a oferecer. O resultado é uma epidemia de tratamentos desnecessários e inúteis. Primeiro, ouvir a história com o final feliz: Aos 61 anos, o executivo estava em excelente estado de saúde. Sua pressão arterial era um pouco alta, mas tudo parecia bom, e ele exercia regularmente. Então ele teve um susto. Ele foi para uma caminhada rápida pós-almoço em um dia de inverno frio, e seu peito começou a doer. De volta ao escritório, sentou-se e a dor desapareceu o mais rápido possível. Naquela noite, ele pensou mais sobre isso: homem de meia-idade, pressão arterial elevada, trabalho estressante, desconforto no peito. No dia seguinte, ele foi para um departamento de emergência local. Os médicos determinaram que o homem não tinha sofrido um ataque cardíaco e que a atividade elétrica de seu coração era completamente normal. Todos os sinais sugerem que o executivo apresentou dor anginachest estável que ocorre quando o músculo cardíaco está recebendo menos oxigênio de sangue do que ele precisa, muitas vezes porque uma artéria é parcialmente bloqueada. Por que nada funciona Anymore Tecnologia tem seus próprios propósitos. Não é um potty mágico, minha filha costumava lamentar, idade de 3 ou assim, antes de se recusar a usar um banheiro público com um banheiro automático de descarga. Como uma pessoa pequena, ela estava acostumada ao sensor infravermelho detectar movimento errático no topo de sua cabeça e rubor violentamente debaixo dela. Melhor, em sua mente, apenas para retardar o alívio do que submeter-se à magia pottys negociações escuras. Seu dificilmente apenas um problema para pessoas pequenas. O que o adulto não sofreu os banheiros públicos pneumáticos turbilhão debaixo deles Ou, novamente, quando tentando sair da tenda Tantos objetos comuns e experiências tornaram-se tecnológico feito dependente de computadores, sensores e outros aparelhos destinados a melhorá-los que eles também deixaram de trabalhar em seu habitual maneira. É comum pensar em tais defeitos como assuntos de má concepção. Isso é verdade, em parte. Mas a tecnologia também é mais precária do que era. Instável e imprevisível. Pelo menos da perspectiva dos usuários humanos. Do ponto de vista da tecnologia, se pode-se dizer que tem um ponto de vantagem, a sua evolução separadamente do uso humano. Pretendendo entender o que os bebês dizem pode torná-los mais espertos Uma nova pesquisa sugere que os pais falam com seus filhos, não apenas com que freqüência, isso faz a diferença para o desenvolvimento da linguagem. Algumas semanas atrás, eu estava almoçando com minha família em uma casa de panquecas quando uma pequena cabeça loira estalou sobre o topo do estande ao lado do nosso. Em algum lugar no estádio de um ano de idade, o menino disse algo ininteligível, talvez balbuciar bebê, talvez palavras reais abafado por panqueca e deu um riso agudo. Ele acenou um braço manchado de xarope minúsculo em minha direção. Hes tal um flirt, sua mãe disse apologetically. Ele é, cooed minha própria mãe, que pode befriend qualquer coisa que ficará ainda tempo suficiente. Hiiiiii. Ela me chutou debaixo da mesa. Ohhi, eu disse. Eu acenei de volta. Mas os homens são criaturas inconstantes, e nosso vizinho apenas franziu o cenho, virou-se e sentou-se de volta para sua comida. Como construir uma autocracia As condições prévias estão presentes nos EUA hoje. Heres o livro de jogo Donald Trump poderia usar para definir o país por um caminho em direção ao iliberalismo. Sua 2021, eo presidente Donald Trump será em breve jurado para o seu segundo mandato. O 45º presidente envelheceu visivelmente nos últimos quatro anos. Ele descansa pesadamente em sua filha Ivankas braço durante suas aparições públicas infreqüentes. Felizmente para ele, ele não precisava fazer campanha para a reeleição. Seu tem sido uma presidência popular: grandes cortes de impostos, grandes gastos e grandes déficits têm trabalhado sua magia expansiva familiar. Os salários têm crescido fortemente nos anos Trump, especialmente para os homens sem um diploma universitário, mesmo se a inflação crescente está começando a morder os ganhos. Os apoiadores dos presidentes creditam suas políticas de imigração restritivas e seu programa de infraestrutura TrumpWorks. Ouça a versão em áudio deste artigo: Baixe o aplicativo Audm para o seu iPhone para ouvir mais títulos. O que está acontecendo na Terra com o mercado de ações Milhões de americanos estão preocupados que Donald Trump é uma figura sinistra. Os investidores têm outra teoria: talvez não. Donald Trump tão permeia a consciência coletiva do país que é difícil imaginar agora vivendo em um mundo sem ele. Mas há um lugar onde o presidente parece ser relativamente invisível no mercado de ações dos EUA. O Dow, SampP e Nasdaq estabeleceram recordes nos meses após a eleição de Trumps. Na quinta-feira, o Dow tem seu décimo recorde consecutivo fechando em uma fileira, em 20.810. Isso está acontecendo, apesar do fato de que os investidores pareciam aterrorizados de uma presidência Trump na campanha eleitoral geral. Trump entrou no cargo prometendo antagonizar os aliados das Américas e parceiros econômicos enquanto esmagava o establishment internacional. Nada disso é particularmente favorável às corporações multinacionais. Pior ainda, as primeiras semanas de mandato de Trumps foram um turbilhão de leis precipitadas e um retrocesso furioso, exatamente o tipo de comportamento que se poderia considerar uma ameaça à certeza de que os mercados ostensivamente desejam. O que é mais, os economistas mainstream estão quase unidos na sua certeza de que as políticas essenciais do Trumps, como o desmantelamento de acordos de livre comércio, enquanto limitam severamente a imigração, seriam ruins para o país. Na Finlândia, Crianças Aprendem Ciência da Computação Sem Computadores Os alunos podem aprender o básico com um conjunto de agulhas de tricô. Os finlandeses estão bastante confusos com a preocupação dos americanos com a possibilidade de colocar iPads em cada sala de aula. Se um comprimido iria melhorar a aprendizagem, ótimo. Se não, pule-o. Ir em frente. A coisa toda é um pouco inclinando-em-moinhos de vento, de qualquer maneira. Essa foi a essência da conversa uma manhã recente na Embaixada da Finlândia em Washington, D. C., onde diplomatas e especialistas se reuniram para celebrar as realizações de educação do país como Finlândia torna-se 100. E os americanos poderiam ficar a tomar notas. (Sim, da Finlândia.) Codificação e programação são agora parte do currículo no país escandinavo, e theyre temas kids tackle desde uma idade jovem. Mas ao contrário de algumas partes dos Estados Unidos, onde aprender a codificar é uma habilidade isolada, as crianças finlandesas são ensinadas a pensar em codificação e programação mais como ferramentas a serem exploradas e utilizadas em vários assuntos. Republicanos de Kansas Sour em sua Experiência de Corte Tributário A legislatura do estado quase reverteu a política de assinatura do governador Sam Brownbacks após uma rebelião de eleitores. Seu legado econômico, diz um legislador republicano, está em chamas. Foi apenas dois meses atrás que o governador Sam Brownback estava oferecendo os íngremes cortes de impostos que ele decretou no Kansas como um modelo para o presidente Trump para seguir. No entanto, quando os republicanos no Congresso se aproximarem da reforma tributária, o plano fiscal de Brownbacks pode ser histórico e será seu próprio partido que o mata. A legislatura controlada pelo Partido Republicano no Kansas quase inverteu os cortes de impostos dos governadores conservadores na terça-feira, uma vez que uma coalizão de democratas e recém-eleitos republicanos centristas chegou a poucos votos de veto de Brownbacks sobre a legislação para aumentar as taxas de imposto de renda e eliminar uma isenção para Pequenas empresas que explodiram um enorme buraco no orçamento dos estados. Brownbacks cortes de impostos sobreviver por agora, mas legisladores e observadores políticos vêem os votos surpreendentes na Câmara estadual e no Senado como um forte sinal de que a política de cinco anos será substancialmente apagada em um acordo de orçamento final nesta primavera. Os legisladores do Kansas devem fechar um déficit de 346 milhões até junho, e anos de empréstimos e soluções rápidas deixaram-nos com poucas opções restantes além de aumentos de impostos ou cortes de gastos profundos na educação que poderiam ser contestados em tribunal. A cobrança de impostos teria gerado receita em mais de 1 bilhão em dois anos. Quando o contato entre o FBI e a Casa Branca atravessam a linha A administração admite pedir o deputado diretor das agências para ajudar a derrubar uma história prejudicial sobre as relações de trunfo da Rússia dos contatos. A admissão das Casas Brancas de que pediu ao Escritório Federal de Investigação para disputar publicamente notícias no New York Times descrevendo contatos entre a campanha Trump e autoridades russas levanta sérias questões éticas, de acordo com ex-funcionários do Departamento de Justiça. É bastante impróprio para qualquer um da Casa Branca ter um contato com o FBI sobre uma investigação criminal pendente, que tem sido uma regra estabelecida da estrada, provavelmente desde Watergate, disse Michael Bromwich, ex-inspetor geral do Departamento de Justiça e diretor de O Bureau of Ocean Energy Management sob Obama. Quando eu estava no Departamento na década de 90, isso era bem entendido como uma regra inviolável. Em um curto documentário, um ex-líder KKK se reconecta com a mulher afro-americana que ajudou a levantar ele. Chimamanda Adichie em O que os americanos começam errado sobre África Em uma entrevista animated, o autor explica o problema com estereótipos. Ta-Nehisi Coates em fazer perguntas que não têm respostas Em uma curta animação, o escritor descreve a curiosidade ao longo da vida que o levou ao jornalismo. boletins informativos

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