Saturday 26 October 2019

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Internet Banking Introdução O banco de dados direto da Internet da Soneri Bank gerencia suas contas financeiras agora com um clique. A conveniência de acessar suas contas 242157 a qualquer hora e em qualquer lugar torna mais fácil para você fazer várias transações, como pagar contas de serviços públicos, transferir fundos e visualizar as informações da sua conta, etc. Com nossos novos usuários, os outlook podem agora desfrutar da interface de usuário mais sensível e experimentar uma Nova aparência de amplificador de aparência. Clique na seção de recursos para saber mais. Inscreva-se para o Soneri Internet Banking Veja o seu saldo da conta Veja a sua Declaração de conta on-line ou baixe-os em formato imprimível Ver detalhes do cartão Veja sua declaração do cartão Vincule sua conta FCY com seu VDC e veja o saldo amp. Declaração da conta Pedido do livro de cheques Solicitação de declaração de conta física temporária Bloqueie seu VDC ativo existente e obtenha-o reativado por conta própria Você pode pagar as contas de serviços públicos para si e para os seus queridos Transferir fundos 247 da SoneriDirect Você pode agendar sua transferência de fundos do Bill Payments Transfer Receber o alerta de SMS em suas transações financeiras feitas da SoneriDirect . (Para inscrição de SMS ALERT, por favor, ligue para 111-SONERI (766374) ou entre em contato com o Ramo do Banco) Transferência de fundo: pagamento de conta: TelecomMobile. Ufone, Mobilink, Warid, Telenor, Zong (Post pago, pré-pago), PTCL Linha terrestre normal, PTCL Defaulter Corporate, EVO Postpaid, EVO pré-pago, PTCL VFONE Electricidade: K-ELECTRIC, LESCO, GEPCO, HESCO, MEPCO GAS: SSGC, SNGPL ISP: Wateen, Qubee, Wi-Tribe Outros: Daraz. pk, Shaheen Airline Veja o histórico de suas atividades da Internet Banker da Soneri usando o Menu Histórico (para os pedidos enviados usando apenas o Banco de Internet) Inclui: Historial de Transferência de Fundos Historial de Pagamento Histórico de Login Histórico de Login Se você possui um cartão de débito VISA Soneri válido, você pode seguir o processo abaixo mencionado para ativar o seu Serviço de Internet Banking da Soneri: os seguintes são os pré-requisitos para o registro bancário na Internet. Deve ser: Um titular da conta do Soneri Bank Possui um válido amp Active Soneri Visa Cartão de débito Registrado para Soneri SMS Alert Services Como começar Por favor, siga o processo abaixo mencionado para iniciar o seu Soneri Internet Banking, Registro Etapa 1: Registe-se primeiro usando Página de Registro de Bancos de Internet do Soneri Bank, insira seus detalhes, como seu número de cartão de débito de Visa válido, CNIC, ID de login, endereço de e-mail válido, número de telefone celular (deve estar registrado para o serviço de alertas SMS da Soneri), pergunta secreta, confirmação do Soneri Termos e condições do Bankrsquos para o uso da Internet Banking da Soneri, etc. Etapa 2: Visite seu ramo em questão junto com o CNICSNIC original, enquanto no seu ramo, um código de ativação de oito dígitos é enviado para o seu telefone celular (primeiro 4 dígitos) Endereço de correio (Últimos 4 dígitos), que é necessário para ativar o seu Internet Banking. Observe que seu registro permanece válido até 72 horas a partir do momento da sua solicitação de registro, se você não tiver ativado, você precisa se registrar novamente para usar o Soneri Internet Banking. Etapa 3: Ative sua Internet Banking visitando qualquer um dos caixas eletrônicos do Soneri Bank ou usando o Soneri Phone banking Services 92-111-766-374, você deve inserir Código de Ativação de Banca por Internet de oito dígitos selecionando Opção de Internet Banking usando ATM ou Phone banking, você receberá a confirmação de sua Ativação de Internet Banking em ambos os serviços ATM ou Soneri Phone Banking. Passo 4: Após a ativação da Internet, a Internet é ativada, simplesmente Visite o nosso site e use o seu Nome de Login e o Código de Ativação de oito dígitos pela primeira vez. Você está convidado a alterar sua combinação de caracteres alfanuméricos com a Internet Banking Password (exemplo: ABCD1234) Observe que você deve digitar a lista de personagens pessoalmente que aparecem como uma imagem na sua primeira página, juntamente com seu nome de login por motivos de segurança, depois de alterar sua senha, você efetuou o login no Soneri Internet Banking para acessar e aproveitar muitos serviços Como transferências de fundos. Pagamentos de contas de utilidade, exibição de declarações de conta, solicitações de cheques, etc. As informações da conta permitem que você veja o resumo das suas contas. A página fornece os detalhes de todas as suas contas vinculadas, juntamente com o saldo atual disponível. Você pode ver sua Declaração de Conta clicando na opção Seleção da conta, então selecione o intervalo de datas de um menu suspenso, clique no botão Enviar para ver a declaração de conta necessária, você também pode imprimir esta declaração para sua referência. Clique em Transação Todayrsquos para exibir suas transações de data atuais Clique no Menu de Serviços para solicitar a Declaração de Conta Física e o Livro de Cheques. Apenas clique no link Reservar o livro de cheques Selecione a conta Além do número de folhas necessárias e clique no botão Enviar, aparecerá uma página de confirmação de solicitação, fornecendo detalhes como número de conta, título da conta, ramo, saldo disponível, tipo de conta e número de folhas junto com A declaração informando sobre as cobranças, clique em enviar e você receberá a Mensagem de Conclusão de Solicitação e o horário para o processamento e a cobrança Ao clicar na Solicitação de Declaração de Conta, Selecione a Conta no menu suspenso, Insira detalhes como ldquostart dateend daterdquo por seleção suspensa , Identifique o modo de pick-up, Insira seu PIN financeiro (você pode gerá-lo antes de fazer qualquer pedido) Pressione enviar e você receberá a Mensagem de Conclusão de Solicitação e o tempo para o processamento e coleta Pré-requisitos para Novo Processo de Transferência de Transferência Amplo Pagamento de contas Deve ser registrado no serviço de alerta de SMS Procedimento de complemento de beneficiário para Transferência de fundos: Vá para Transferência de fundos Amp. De menu clique em quot Adicionar guia Beneficiaryquot Depois de clicar em quotAdd Beneficiaryquot Button uma página é aberta e insira os detalhes Selecione Tipo de Beneficiário ((a.) Banco Soneri (b.) Diferente da Soneri) Se Selecionar Banco Soneri: Selecione Tipo de Conta ((a.) Convencional (b .) IBAN) Digite o número da conta Digite o nome do apelido do beneficiário Digite o e-mail do beneficiário (campo opcional) Se Selecionar diferente do banco Soneri: Selecione Nome do banco do beneficiário (por exemplo, UBL, HBL, MCB, etc.) Selecione o tipo de conta ((a.) IBAN convencional (b.) Digite o número da conta Digite o Nome do Nick do Beneficiário Digite o E-mail do Beneficiário (campo opcional) Clique no botão Próximo Nova página apareceu com detalhes benéficos. Mark () na caixa de QuotTerms e Conditionquot Line e clique no botão Confirmar. Quando você clica no botão Confirmar Senha One Time (4 dígitos no SMS amplificador 4 dígitos no Email) receberá Uma nova página abre: a. Enter 4 dígitos Pino móvel (Recebido no SMS) b. Enter 4 dígitos Email Pin (recebido em Registrado E-mail) Clique no botão Enviar. Procedimento de transferência de fundos: vá para Transferência de fundos Amp. De menu clique na guia quitação de transferência de fundos Uma página abre possui toda a lista de beneficiários adicionados. Selecione o beneficiário da lista e clique no botão QuotProceedquot. Uma página Abre tendo Detalhes do Beneficiário e selecione a conta de origem e insira o valor e clique no botão QuotNext. Uma página de confirmação foi exibida em que todos os detalhes da transferência mostrados (por exemplo, detalhes do Beneficiário, quantidade, etc.), entrem no FPIN (Generar FPIN de qualquer Tempo Span: 1day, 1week, 1Month) e clique no botão Confirmar. Procedimento de adição para o Bill Payee: Vá para Bill Payment Menu amp clique em quotAdd Bill Payeequot Tab Depois Clique em quotAdd Bill Payeequot Button uma página abre e insira os detalhes: Selecione Bill Payee Type ((a.) Telefone (b.) Electricidade ( C.) Gás (d.) Internet) Depois de selecionar qualquer tipo de Bill Payee, um menu suspenso das referidas empresas de tipo de conta apareceu (por exemplo, para telefone: PTCL, Warid, etc. Para eletricidade: KE, LESCO, etc. Para gás: SSGS, SNGPL. Para Internet: Wateen, W-Tribe, etc.) E, em seguida, clique no botão quotnextquot. Uma página abre com o nome da Empresa de cobrança, insira o número do consumidor e clique no botão quotConfirmquot. Uma página abre tem os detalhes (tipo de faturamento, empresa de cobrança, número do consumidor) e marca () na caixa de QuotTerms e Conditionquot Line e clique no botão Enviar. Quando você clicar no botão Enviar, uma Senha Única (4 dígitos no amp de SMS 4 dígitos no E-mail) receberá. Uma nova página é aberta: Digite 4 dígitos Botão móvel (Recebido no SMS) Digite 4 dígitos. Pin de email (recebido no Email Registrado) Clique no botão Enviar. Procedimento de pagamento de cobrança: Vá para Bill Payment Menu amp clique em quotPay Billquot Tab Uma página abre tem toda a lista de fatals de contas adicionados. Selecione o beneficiário de contas da lista e clique no botão QuotPay Billquot. Uma página Abre com detalhes de Bill e selecione a conta de origem e insira o valor se a opção for habilitada (opção habilitada no caso de pagamento de contas da Telco por meio de um tipo de pagamento de pagamento na Internet), caso contrário, o valor da conta apareceu na guia de quantidade (no caso de Eletricidade amp. Bills) e clique em quotNext buttonquot Uma página de confirmação apareceu em que o detalhe inteiro de Bill mostrado (por exemplo, detalhes de Bill, quantidade, etc.), insira o FPIN (Gerar FPIN de qualquer intervalo de tempo: 1Day, 1Week, 1Month) e clique no botão Confirmar . No menu do histórico, você pode visualizar o registro de suas solicitações (como a Declaração de Conta, o livro de cheques, a Transferência de fundos, o pagamento de faturamento e o histórico de login) processados ​​via Internet Banking da Soneri, você também pode imprimir o histórico para sua manutenção de registros. No menu Configurações, você pode fazer as seguintes configurações definidas pelo usuário, como clique em ldquoGenerate Financial PINrdquo: seu PIN financeiro será enviado por email em seu endereço de e-mail registrado instantaneamente. Clique em ldquoExperitado Financial PINrdquo: seu PIN financeiro expirou imediatamente. Clique em ldquoCambiar seu E-Mailrdquo: dando seu endereço de e-mail atual (opcional), sua resposta secreta, novo endereço de e-mail e você pode alterar seu endereço de e-mail usando esta opção. Clique em ldquo Change Secret Answerrdquo: Digite sua resposta secreta atual, altere sua pergunta secreta também no menu suspenso e insira Nova resposta secreta e você pode mudar sua resposta secreta usando esta opção Clique em ldquo Esqueça Secret Answerrdquo. No caso de você esquecer sua resposta secreta, apenas digite seu PIN financeiro (você pode gerá-lo antes de fazer qualquer solicitação), selecione Nova pergunta secreta no menu suspenso, insira sua resposta secreta nova e sua resposta secreta é alterada Clique em ldquoBlock Internet Bankingrdquo: Você pode bloquear sua Internet Banking usando esta opção (por favor, tenha certeza de usar a opção, uma vez que ela é usada, você não pode usar o Soneri Internet Banking até usar a opção ldquoForgot Passwordrdquo na página da senha ou Alterar sua senha de qualquer caixa eletrônico do Soneri Bank Ou Use o Soneri Phone Banking Services no 111-SONERI (766374). Aplicação de Bancos Móveis de Telefonia Introdução Em uma era de digitalização, o uso de telefones celulares especialmente Smart Phones é cada vez mais rápido. A primeira abordagem móvel fez com que as pessoas usassem APPs em Smart Phones Contra o uso do site através de seus desktops. Tendo em mente que os clientes precisam, o Soneri Bank sempre deriva soluções inovadoras para fortalecer seu relacionamento com o cliente através do nosso farelo Proposta de Roshan Har Qadam. Nesta continuação, é lançada uma aplicação móvel empacotada em pacote completo. A APP do Soneri pode ser usada em todas as tablets do smartphone Android IOS. Um conjunto completo de transações está disponível na APP. A APP do Soneri fornece o pacote transacional que inclui o relatório de balanço de conta, o gerenciamento de cartão e a declaração s, a demonstração de conta, a transferência de fundos tanto local, seja (dentro do banco) quanto entre bancos de membros de switch, ou seja, (Interbank). Bill Payments, como utilitários. Telcos Top-ups, Airline e compras on-line. A APP do Soneri pode ser usada em todas as tablets do smartphone Android IOS. Veja o saldo da sua conta Veja sua Demonstração de conta on-line ou baixe-os em formato imprimível Veja os detalhes do cartão Veja a Declaração do cartão Conecte sua conta FCY com o seu VDC e veja o saldo do balanço Declaração da conta Pedido do livro de cheques Solicitação de declaração de conta física Temporária Bloqueie seu VDC ativo existente E obtê-lo re-ativado por conta própria Você pode pagar as contas de serviços públicos para você e seus queridos Transferência de fundos 247 da APP de Soneri Você pode agendar o seu recebimento de recibos de recibos Bill Pay Receber alerta de SMS em suas transações financeiras feitas pela APP. (Para SMS ALERT Registro, por favor, ligue para 111-SONERI (766374) ou entre em contato com o seu Ramo do Banco) Transferência do Fundo: transfira fundos para qualquer conta bancária da Soneri. Transfira fundos para qualquer conta de bancos participantes da 1-LINK. Pagamento de conta: TelecomMobile. Ufone, Mobilink, Warid, Telenor, Zong (Post pago, pré-pago), PTCL Linha terrestre normal, PTCL Defaulter Corporate, EVO Postpaid, EVO pré-pago, PTCL VFONE Electricidade: K-ELECTRIC, LESCO, GEPCO, HESCO, MEPCO GAS: SSGC, SNGPL Água: KWSB ISP: Wateen, Qubee, Wi-Tribe Outros: Daraz. pk, Shaheen Airline Veja o histórico de suas atividades de Internet Banking do Ambo de APP usando o Menu Histórico (para os pedidos enviados usando o Amperio de Instalação Soneri somente para Internet Banking) Inclui: Historial de Transferência de Fundos Historial de Pagamentos Historial de Pagamentos O Histórico de Login Significa o (s) Aplicativo (s) para o Serviço no (s) formulário (s), conforme prescrito pelo Banco de tempos em tempos, lidos em conjunto com estes Termos e Condições de Serviço. O pedido, conforme prescrito, modificado ou substituído pelo Banco de tempos em tempos, será considerado parte integrante do presente documento por incorporação, como se especificamente anexado. Aplicação Significa qualquer (s) Aplicação (s) no (s) formulário (s) prescrito (s) pelo Banco para qualquer um dos Serviços, conforme prescrito, modificado ou substituído pelo Banco de tempos em tempos, o qual deverá ser parte integrante disso por incorporação , Como se especificamente anexado. Significa a Soneri Bank LTD e sua filial pertinente no Paquistão. Serviços bancários Significa os serviços, produtos e instalações que podem ser oferecidos pelo Banco através da APP móvel (APP do Soneri) de tempos em tempos (que podem ser retirados, adicionados ou modificados pelo Banco a seu critério), mas não devem Incluir qualquer desenho ou prazo de empréstimo para disponibilização de recursos financeiros. Aplicabilidade dos Termos Estes Termos constituem o contrato entre o Cliente e a Soneri Bank LTD para a APP. O Cliente deverá solicitar o Soneri Bank LTD no formulário prescrito para uso da APP. O Soneri Bank LTD terá o direito, a seu exclusivo critério, de aceitar ou rejeitar esses pedidos. Ao solicitar a aplicação Soneri pela primeira vez, o Cliente reconhece e aceita estes Termos. Admissão de APP móvel Soneri O Cliente receberá um Código de Ativação pelo Cliente Soneri Bank LTD. Na ativação, o cliente será obrigado a selecionar uma senha para acesso posterior. O Cliente será aconselhável alterar a senha com freqüência. Segurança por senha O Cliente compromete-se irrevogavelmente incondicionalmente a garantir que a senha seja mantida em sigilo e não permitir que qualquer pessoa não autorizada tenha acesso ao Móvel enquanto o Cliente acessa a APL. Soneri. O Cliente esquece a senha da APP da Soneri que pode redefinir sua senha via ATM amplificador IVR. Caso não seja necessário especificar as informações corretas, o cliente deverá registrar novamente. O Cliente concorda e reconhece que o Soneri Bank LTD não deve, de forma alguma, ser responsabilizado se o Cliente incorrer em qualquer perda como resultado de informações divulgadas pela Soneri Bank LTD em relação à (s) Conta (s) ou na realização da transação do Cliente De acordo com o acesso da APP da Soneri e o Cliente deve indenizar e isentar integralmente a Soneri Bank LTD de qualquer forma. O Cliente deve manter o sigilo de todas as informações de natureza confidencial e deve garantir que o mesmo não seja divulgado a qualquer pessoa voluntariamente, acidentalmente ou por engano. Acesso ilegal O Cliente deve tomar todas as precauções necessárias para evitar o uso ilegal e não autorizado da APP do Soneri e acesso não autorizado às Contas fornecidas pela APP. Transferência de fundos através da APP do Soneri Mobile O Soneri Bank LTD especificará de tempos em tempos o limite para a realização de vários tipos de transferência de fundos ou pagamentos de contas através da APP do Soneri. A referida facilidade será fornecida de acordo com o acordo entre a Soneri Bank LTD e o cliente e as condições especificadas pelo Soneri Bank LTD de tempos em tempos. O Soneri Bank LTD não se responsabiliza por qualquer omissão para fazer todos ou quaisquer dos pagamentos ou pagamentos em atraso por qualquer causa que seja que surgir. Precisão da Informação O Cliente é responsável pela correção das informações fornecidas à Soneri Bank LTD pelo uso da APP. Soneri. O Soneri Bank LTD não aceita qualquer responsabilidade por quaisquer consequências decorrentes de informações erradas fornecidas pelo Cliente ou de outra forma. Se o Cliente perceber um erro nas informações fornecidas ao Soneri Bank LTD no formulário de inscrição ou em qualquer outra comunicação, heshe deve informar imediatamente o Soneri Bank LTD por escrito, de modo a permitir que a Soneri Bank LTD possa corrigir o erro sempre que possível em um 8220 esforços razoáveis8221. Execução de instruções de transações Todas as transações sob a APP de Soneri devem ser realizadas através do celular pelo cliente da maneira indicada pela Soneri Bank LTD. Também é responsável pela exatidão e autenticidade das Transações realizadas por ele através da APP do Soneri. O Cliente também é responsável pela precisão e autenticidade das Transações realizadas por ele através da APP. Soneri. O Soneri Bank LTD não será obrigado a verificar de forma independente qualquer transação, uma vez que seja efetiva assim que a transação for realizada no celular. O Soneri Bank LTD não terá responsabilidade se não for incapaz ou impossível de parar ou impedir a implementação de qualquer transação. O Soneri Bank LTD afirma que não tem responsabilidade ou obrigação de manter um registro das transações para fornecer informações ao Cliente ou para verificar as transações do Cliente8217s. O Soneri Bank LTD pode se recusar a cumprir as instruções de transação sem atribuir qualquer motivo e não deve estar sujeito a nenhum dever de avaliar a prudência ou não de qualquer transação e tem o direito de suspender as operações através da APP da Soneri se tiver razões para acreditar que a As transações do cliente8217s levarão ou exporão a perda direta ou indireta ou podem exigir uma indenização do Cliente antes de continuar a operar a APLICAÇÃO Soneri. O Cliente deve ser livre para transferir fundos para o propósito que julgar conveniente. No entanto, o Cliente concorda em não usar ou permitir as transações ou quaisquer serviços relacionados para fins ilegais ou impróprios. O Cliente reconhece que no caso de terceiros ter acesso às informações de acesso à conta, ele poderá transferir fundos e quaisquer outras transações. O Cliente garante que os termos e condições aplicáveis ​​ao uso da senha sejam cumpridos em todos os momentos. A Internet é suscetível a uma série de fraudes, uso indevido, hackear e outras ações que podem afetar a transação. Embora o Banco tenha como objetivo fornecer segurança para evitar o mesmo, não pode haver garantia de fraudes na Internet, hackear e outras ações que possam afetar a transferência do fundo ou quaisquer outros pagamentos. O Cliente separa separadamente o banco contra todos os riscos decorrentes da mesma. A transferência de fundos para contas de terceiros exigiria detalhes adequados, precisos e completos. O Cliente seria obrigado a preencher o número de conta da pessoa a quem os fundos devem ser transferidos. No caso de qualquer imprecisão a este respeito, os fundos podem ser transferidos para contas incorretas. A (s) transacção (s) para transferência de fundos podem não ser completadas por algum motivo. Nesses casos, o Cliente não responsabilizará o Banco de qualquer forma na (s) operação (s) e contratos e o recurso exclusivo do Cliente8217 a este respeito deve ser com o beneficiário da transação. A tecnologia para permitir a transferência de fundos e outros serviços oferecidos pela Soneri Bank LTD pode ser afetada por vírus ou outros códigos, programas ou macro maliciosos, destrutivos ou corruptos. Também pode ser possível que o site do Banco possa exigir manutenção e, durante esse período, poderá não processar a solicitação dos Clientes. Isso pode resultar em atrasos no processamento de transações ou falhas no processamento de transações e outras falhas e incapacidade. O Cliente entende que o Banco renuncia a toda e qualquer responsabilidade, direta ou indireta, seja decorrente de perda de lucro ou decorrente de qualquer falha ou incapacidade do Banco de honrar qualquer transação do Cliente por qualquer motivo. O Cliente entende e aceita que o Banco não será responsável por nenhum dos riscos acima mencionados e o Banco renunciará a qualquer responsabilidade em relação aos referidos riscos. Responsabilidade do Cliente O Soneri Bank LTD não será responsável por quaisquer transações não autorizadas que ocorram através da APP da Soneri e o Cliente, por este meio, indeniza e detém integralmente a Soneri Bank LTD contra qualquer ação, processo, processo iniciado contra ela ou qualquer perda, custo ou dano incorrido Por isso, como resultado disso. O Soneri Bank LTD não deve, em caso algum, ser responsabilizado pelo Cliente se a APLação do Soneri não estiver disponível da maneira desejada por razões que incluem, entre outras, as calamidades naturais, restrições legais, falhas na rede de telecomunicações ou falha na rede, ou qualquer outro motivo Além do controle da Soneri Bank LTD. Sob nenhuma circunstância, a Soneri Bank LTD será responsável por quaisquer danos, independentemente de tais danos serem diretos, indiretos, incidentais, conseqüentes e independentemente de qualquer reclamação se basear em perda de receita, interrupção de negócios ou qualquer perda de qualquer caráter ou natureza e Seja sustentado pelo Cliente ou por qualquer outra pessoa. O Cliente compromete-se a cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​que regem a conta do Cliente. Para evitar dúvidas, a lei aplicável é a legislação substantiva e processual da República Islâmica do Paquistão. O Cliente s autoriza a Soneri Bank LTD a recuperar a taxa do serviço (se houver) mediante o débito de uma das Contas do Cliente. Se os fundos não estiverem disponíveis na conta, a Soneri Bank LTD deve recuperar a taxa de serviço de forma que a Soneri Bank LTD considere adequada, juntamente com a sobretaxa, se houver, e a retirada da APP da Soneri, sem qualquer responsabilidade para a Soneri Bank LTD. Aplicabilidade às contas futuras O Soneri Bank LTD e o Cliente concordam que, se o Cliente abrir contas adicionais com a Soneri Bank LTD ou se subscrever em qualquer dos serviços de produtos da Soneri Bank LTD, e a Soneri Bank LTD estende a APLICAÇÃO Móvel a tais Contas ou produtos ou serviços e O Cliente optar pelo seu uso, então os Termos serão aplicados automaticamente ao uso posterior da APP do Soneri pelo Cliente. Em consideração ao Soneri Bank LTD, fornecendo a APP do Soneri ao Cliente, o Cliente deve indenizar e manter a Soneri Bank LTD, conforme o caso, incluindo seus funcionários, funcionários e agentes, indenizados contra todas as perdas e despesas com base na indenização integral que a Soneri O Bank LTD pode incorrer, sustentar, sofrer ou provavelmente sofrer em conexão com a execução da Sonoji Bank LTD8217s das transações do Cliente8217 e contra todas as ações, reivindicações, demandas, processos, perdas, danos, custos, encargos e despesas como conseqüência ou por motivo De fornecer um serviço através da APP móvel para qualquer ação tomada ou omitida para ser tomada pela Soneri Bank LTD, seus funcionários, funcionários ou agentes, nas instruções de transações do Cliente. O Cliente deve tomar todas as precauções necessárias para garantir que não haja erros e erros e que as informações fornecidas ao Soneri Bank LTD sejam livres de erros, sejam precisas, sejam adequadas e completas em todos os momentos. Por outro lado, no caso de a Conta do Cliente8217s receber um crédito incorreto em razão de um erro cometido por alguma outra Pessoa, o Soneri Bank LTD terá o direito de reverter o crédito incorreto a qualquer momento sem o consentimento do Cliente. O Cliente será responsável e responsável pelo Banco e adere para aceitar as instruções do Bank8217 sem dúvidas quanto a qualquer ganho injusto ou injusto obtido pelo Cliente como resultado do mesmo. Divulgação de Informações O Cliente concorda que o Soneri Bank LTD ou seus contratados podem manter e processar suas Informações Pessoais e todas as outras informações relativas à (s) Conta (s) no computador ou de outra forma em conexão com a Aplicação Móvel, bem como para análise, pontuação de crédito e marketing . Alteração de Termos O Soneri Bank LTD deve ter um critério absoluto para alterar ou complementar ou excluir qualquer um dos Termos a qualquer momento e se esforçará para dar aviso prévio de sete dias para tais mudanças sempre que possível. Essa alteração nos Termos será comunicada ao Cliente através do seu site. Ao continuar a utilizar quaisquer serviços existentes ou novos que possam ser introduzidos pela Soneri Bank LTD, o Cliente deverá ter aceitado os Termos alterados. Não transferibilidade A concessão da APP de Soneri a um Cliente é de natureza puramente pessoal e não é transferível em nenhuma circunstância e deve ser usada apenas pelo Cliente e não por um terceiro. Rescisão da APP do Soneri Mobile O Cliente pode solicitar o encerramento da APP do Soneri a qualquer momento selecionando a opção da interface da APP da Soneri e fornecendo o motivo do encerramento da conta da APP. O Soneri Bank LTD pode retirar ou encerrar a APP do Soneri a qualquer momento, inteiramente ou com referência a um serviço específico ou Cliente ou em caso de violação de Termos pelo Cliente sem aviso prévio ou se tiver conhecimento da morte, falência ou falta de capacidade legal Do Cliente. O Soneri Bank LTD pode publicar avisos de natureza geral, que são aplicáveis ​​a todos os clientes nos jornais ou em seu site. Esses avisos terão o mesmo efeito que um aviso notificado individualmente a cada Cliente. Os títulos das cláusulas aqui contidos são apenas por conveniência e não afetam o significado da cláusula relativa. O Soneri Bank LTD pode subcontratar e empregar agentes para cumprir qualquer das suas obrigações nos termos deste contrato. As transações serão realizadas no mesmo dia ou no próximo dia útil, dependendo do horário de registro da transação. Todos os custos incorridos pelo Cliente, incluindo os custos de telecomunicações para usar a APP da Soneri, serão suportados pelo Cliente. Direitos de propriedade O Cliente reconhece que o software subjacente à APP da Soneri, bem como outros softwares relacionados à Internet que são necessários para acessar a APPs Soneri, são propriedade legal dos respectivos fornecedores. A permissão dada pela Soneri Bank LTD para acessar a APP do Soneri não transmitirá nenhum direito de propriedade ou propriedade nesse software. O Cliente não deve tentar modificar, traduzir, desmontar, descompilar ou fazer engenharia reversa do software subjacente à APP do Soneri ou criar qualquer produto derivado com base no software. Lei Aplicável Estes Termos e Condições, acesso e uso do Soneri Bank LTD Online serão regidos pelas leis aplicáveis ​​do Paquistão, e ambas as partes neste Contrato concordam em submeter à jurisdição dos tribunais no Paquistão. No entanto, a Soneri Bank LTD terá o direito de prosseguir os seus recursos dentro e fora do Paquistão e nos tribunais de quaisquer outras jurisdições que sejam consideradas apropriadas. Esta seção fornece informações úteis e respostas às suas perguntas mais comuns, se você encontrar alguma dificuldade em usar a APP do Soneri Mobile, consulte o abaixo, antes de entrar na AP do dispositivo Soneri Q: eu quero usar a APP do Soneri Mobile, mas tenho Sem conta com o Soneri Bank Para usar a aplicação móvel Soneri Bank, você precisa ter uma conta com o Soneri Bank, que deve estar vinculada ao amplificador de Serviços de Cartão de Débito registrado no serviço de alerta SMS, visite qualquer um dos nossos Agentes espalhados pelo país. P: Eu tenho uma conta, mas eu não tenho nenhum cartão de débito Soneri. Posso aproveitar o dispositivo de instalação móvel Soneri. Você precisa ter um cartão de débito Soneri válido para aproveitar o mecanismo de instalação móvel, para o qual você pode simplesmente visitar seu ramo Soneri e Solicite o seu cartão de débito Soneri e será enviado para o seu endereço correspondente em um curto espaço de tempo. P: Eu tinha um cartão de débito, mas está bloqueado ou perdido, posso usar o cartão de débito existente para a aplicação móvel Soneri. A aplicação móvel Soneri requer um cartão de débito Soneri válido, você pode simplesmente visitar sua filial e solicitar o seu cartão de débito substituído e Será enviado ao seu endereço correspondente em um curto espaço de tempo. P: Como posso obter minha APLICATIVA Móvel ativada. Ative sua APLICAÇÃO Móvel visitando qualquer um dos caixas eletrônicos do Soneri Bank ou usando o Soniber Telebanking Services 92-21-111-766-374 (use o seu respectivo PIN ou T-PIN ATM para validação inicial? ) P: O que devo fazer, se esqueci minha senha ou minha senha está comprometida. Você pode regenerar sua senha usando qualquer uma das seguintes opções Usando o Soneri ATM Usando o Soneri Telebanking Services P: Posso ver a declaração da conta Você pode ver sua declaração de conta Nos últimos 6 meses ou veja as últimas 5, 10, 20 transações usando a conta do menu da conta Q: Posso ver a declaração do cartão de débito Você pode ver seus últimos 3 meses com a declaração do cartão de débito usando a declaração do cartão no menu do cartão Q: Posso Bloqueio temporário do meu cartão de débito Você pode temporariamente Bloquear seu cartão de débito usando a opção Alterar status do cartão no Menu do cartão Q: Como posso mudar meu PIN financeiro Você pode gerar seu PIN financeiro para a execução da transação através da APA móvel Q: Posso expirar minha Financia L PIN depois de fazer qualquer transação Você pode expirar seu PIN Financeiro pode ser usado depois de concluir a transação Q: Eu quero mudar meu endereço de e-mail registrado, como posso fazer isso Alterar Email é usado se você quiser ter um Nova conta de e-mail ligada à apontadora móvel Q: Posso mudar minha resposta secreta Mudar segredo A resposta pode ser feita usando o celular AP P: Como posso adicionar Beneficiário para Transferências Procedimento de Beneficiário adicional para Transferência de Fundos: Vá para Transferência de fundos Ameninho de menu clique em 8220Adicionar Beneficiário8221 Aba Depois de clicar no 8220Add Beneficiário8221 Botão uma página abre e insira os detalhes Selecione Tipo de Beneficiário ((a.) Banco Soneri (b.) Diferente da Soneri) Se Selecionar Banco Soneri: Selecione Tipo de Conta ((a.) Convencional (b .) IBAN) Digite o número da conta Digite o nome do apelido do beneficiário Digite o e-mail do beneficiário (campo opcional) Se Selecionar diferente do banco Soneri: Selecione Nome do banco do beneficiário (por exemplo, UBL, HBL, MCB, etc.) Selecione o Tipo de Conta ((a.) Convencional (b.) IBAN) Digite o Número da Conta Digite o Nome do Nick do Beneficiário Digite o E-mail do Beneficiário (Campo Opcional) Clique em Next Buttoner Nova Página apareceu com detalhes benéficos. Mark () na caixa de 8220Terms e Condition8221 Line e clique no botão Confirmar. Quando você clica no botão Confirmar Senha One Time (4 dígitos no SMS amplificador 4 dígitos no Email) receberá Uma nova página abre: Digite 4 dígitos. Pino móvel (recebido no SMS) Digite 4 dígitos Pino de email (recebido em Email Registrado) Clique no botão Enviar. P: Como posso adicionar Bill Payee Procedimento de adição para o Bill Payee: Vá para Bill Payment Menu amp clique em 8220Adicionar Bill Payee8221 Tab Depois de clicar no botão 8220Add Bill Payee8221, uma página é aberta e insira os detalhes: Selecione Bill Payee Type ((a. ) Telefone (b.) Eletricidade (c.) Gás (d.) Internet) Depois de selecionar qualquer tipo de Bill Payee, um menu suspenso das referidas empresas de tipo de conta apareceu (por exemplo, para telefone: PTCL, Warid, etc. Para eletricidade: KE, LESCO etc. Para o gás: SSGS, SNGPL. Para Internet: Wateen, W-Tribe, etc.) E, em seguida, clique no botão 8220next8221. Uma página abre com o nome da Empresa de cobrança, insira o número do consumidor e clique no botão 8220Confirm8221. Uma página abre tem os detalhes (tipo de faturamento, empresa de cobrança, número do consumidor) e marca () na caixa de 8220Termos e Condição8221 Linha e clique no botão Enviar. Quando você clicar no botão Enviar, uma Senha Única (4 dígitos no amp de SMS 4 dígitos no E-mail) receberá. Uma nova página é aberta: Digite 4 dígitos Botão móvel (Recebido no SMS) Digite 4 dígitos. Pin de email (recebido no Email Registrado) Clique no botão Enviar. P: Os meus pagamentos de contas são feitos instantaneamente, a menos que qualquer erro seja notificado durante a transação, seu valor de cobrança é debitado instantaneamente da sua conta selecionada para o Pagamento de contas. P: As transferências de fundos são feitas instantaneamente. A menos que qualquer erro seja notificado durante a transação, O montante é debitado da sua conta selecionada na conta dos beneficiários. Q: Quais são as medidas de segurança tomadas para a Aplicação Móvel. Para proteger suas contas e transações ao usar a Aplicação Móvel, a Soneri Bank garantiu a proteção de alto nível em termos de hardware, software, SSL Certificado, firewalls e outros softwares de segurança.

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